itoHypado Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 E ai, rapaziada entao, passei o ultimo mes aqui no forum tirando duvidas, correndo atras de tutorias, isso tudo pra começar um projeto que sempre tive vontade de fazer. E, um servidor de minecraft, feito totalmente por uma pessoa so! Todos os mapas ate agora foram feitos por mim, configuraçoes e etc.. e claro que eu acho impossivel fazer um servidor sozinho por isso eu estou precisando de pessoas que entendam e queiram me ajudar a crescer o servidor! Esse nao e o projeto final do servidor e so uma versao beta lançada dele! Estarei deixando o ip: kingpvp.tk O que tem no servidor? - Minas - Sistema de Almas - Mundo plot - Arena Chain (ARENA SO PODE USAR OS PROPRIOS ITENS) - Sistema de Clans - Mito do pvp - Magnata - diversos eventos - Evento vip gratis (tempo limitado) - Spawners - Recompensas diarias e mais algumas coisas! Entrem deem uma olha e me falam o que voces acharam e se gostaram e queiram realmente ajudar a crescer o servidor me chame no dc Hype#8353 Algumas fotos do servidor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Os mapas estão simples, bonitos e chamativos ao mesmo tempo, parabéns por isso, te desejo sorte = ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itoHypado Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 (editado) 13 horas atrás, SKYWALKER disse: Os mapas estão simples, bonitos e chamativos ao mesmo tempo, parabéns por isso, te desejo sorte = ) Valeu mn, obgd kkkk pra quem nunca fez nada disso sendo a primeira vez ta bom, mas o intuito e crescer o servidor! Editado Maio 28, 2022 por itoHypado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itoHypado Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 8 horas atrás, itoHypado disse: Up Hey @itoHypado, hoje a GamersBoard tem como carro-chefe ser um espaço para Desenvolvedores, Designers, Configuradores e Builders, claro que também temos os membros curiosos atrás de um servidor para se divertir, te aconselho divulgar seu servidor no youtube e principalmente em grupos de Minecraft no facebook, seu retorno (me referindo a jogadores em seu servidor) será maior, mais uma vez, te desejo sorte =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados