SKYWALKER Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Boa tarde galere, vou tentar uma troca por aqui, tenho algumas acc's paradas de alguns jogos e vou tentar repassar por aqui e aproveitar a oportunidade, infelizmente não posso comprar os itens que desejo, meu filho está pra nascer e os gastos são um pouco salgados Comprei alguns plugins da yStore mas não consigo usar os mesmos em servidores 1.16.5 com mods, testei em CatServer, Mohist, Loli e Magma, nenhum rodou os plugins, então acredito eu que os plugins da StormPlugins vão funcionar então sendo direto, troco alguma dessas accs por conta na StormPlugins com muitos plugins, de preferencia com o plugin de clans junto 1º Steam com GTA V, PUBG, Rust, Euro truck simulator 2, todos os CS, Portais 1 e 2, GRID 2, PayDay 2, todos os Half-Life, Outlast, Borderlands 2 e Borderlands PreSequels, Conta no BlackSquad capitão com K/D alto e itens de Cash, acompanha outros jogos também 2º Conta de Crossfire BR coronel com vip e mns Tenho contas em outros jogos de FPS como Point Blank e Combat Arms mas infelizmente não consigo lembrar haha, estou disposto a desapegar das contas citadas acima em troca de uma boa conta no StormPlugins também aceito doação de conta sem uso :D meu atual Discord é SUPER#8178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 Sua troca foi marcada como realizada por nossa equipe. Caso ela não tenha sido feita como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados