Gouenji Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Boa noite, estou procurando algum desenvolvedor que saiba fazer plugins para o SpongeForge na versão 1.12.2 do Minecraft, se por acaso alguém souber um bom desenvolvedor por favor me avise, agradeço desde já pela atenção de todos. (Vou pagar pelos plugins) Discord: Alkz#7777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Sei. Vou entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Amigão, é possível criar um servidor spongeforge na versão 1.16.5? ou só funciona na 1.12? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados