Ir para conteúdo

INATIVOSobre CraftZone Inovação e revolução 1.8.x

Sampaio

Posts Recomendados

Uma apresentação do servidor

Olá gamersboarders, venho por meio deste tópico abrir um recrutamento para o meu futuro servidor que está sendo desenvolvido. Estou pensando em todos os detalhes para um servidor agradável e divertido, que você possa passar seu tempo sem problemas. O servidor é um FullPvP RankUP que terá um pouco de RPG, contando com missões, masmorras e times, mundo de exploração e pets. Uma forma de entreter os jogadores com bastante funções. Sistema está OP, pode chegar até level 15 os equipamentos.

Bom, o servidor consistem em minerar, evoluir e curtir os eventos semanais como Chefão do mundo, eventos diários e batalhar contra os jogadores. 

- Estou fazendo esse tópico para explicar um pouco sobre o servidor e recrutar pessoas para me auxiliarem no desenvolvimento do servidor e in-game

Para fazer uma avaliação me adicione discord Sampaio#2870

CraftZone - Sua diversão está aqui

3Km4Ybf.png

Editado por Sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...