007_____ Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Pedido (Versão, estilo): 1.8 (Factions) Explique: Preciso de algumas construções com Lobby e Spawn para Factions agradecia que quem souber construir me envie pedido no discord V0lttzz#1086 e quem conhecer algum builder bom me diga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STRAFEER Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Da uma olhadinha no discord ❤ Meu Portifolio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Mr_Lagadinho_ Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 3 horas atrás, 007_____ disse: Pedido (Versão, estilo): 1.8 (Factions) Explique: Preciso de algumas construções com Lobby e Spawn para Factions agradecia que quem souber construir me envie pedido no discord V0lttzz#1086 e quem conhecer algum builder bom me diga. Olá 007_____, eu sou builder a um bom tempo, sei construi o necessario, caso queira um teste. chamar em _Mr_Lagadinho_#9575 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Em 19/06/2022 em 18:47, STRAFEER disse: Da uma olhadinha no discord ❤ Meu Portifolio O Strafer manda bem nas builds, pode confiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuleco Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Em 19/06/2022 em 18:47, STRAFEER disse: Da uma olhadinha no discord ❤ Meu Portifolio Que construção sensacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados