ArthurBR Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Olá pessoal, bom dia! Estou tendo um problema para iniciar o meu servidor que comprei. Quando o servidor termina de iniciar, aparece este erro no CONSOLE: [15:54:05 INFO]: Server permissions file permissions.yml is empty, ignoring it [15:54:05 INFO]: Done (35.986s)! For help, type "help" or "?" [15:54:05 INFO]: Starting GS4 status listener Não sei o que pode ser, alguém me ajuda, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 O arquivo permissions.yml tá vazio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 6 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: O arquivo permissions.yml tá vazio. Como arrumo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Em 20/06/2022 em 12:15, ArthurBR disse: Como arrumo? Você pode tentar apagar o arquivo permissions.yml e reiniciar o servidor, mas acho que provavelmente não resolverá.. Não há necessidade de corrigir isso, o bukkit tem um próprio arquivo de permissão. Ele só tá avisando que vai ignorar ele, porque deve utilizar do seu plugin de permissão. Não sei se você entendeu... entendeu? Não é um erro, é só um aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 5 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Você pode tentar apagar o arquivo permissions.yml e reiniciar o servidor, mas acho que provavelmente não resolverá.. Não há necessidade de corrigir isso, o bukkit tem um próprio arquivo de permissão. Ele só tá avisando que vai ignorar ele, porque deve utilizar do seu plugin de permissão. Não sei se você entendeu... entendeu? Não é um erro, é só um aviso. Sim, eu entendi, mas quando aparece essa mensagem "[15:54:05 INFO]: Starting GS4 status listener" o servidor desliga sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Em 20/06/2022 em 12:28, ArthurBR disse: Sim, eu entendi, mas quando aparece essa mensagem "[15:54:05 INFO]: Starting GS4 status listener" o servidor desliga sozinho. Manda a log mais completa ai, até a parte que ele desliga o servidor. Tá usando qual hospedagem? Verifica o ip, porta, se tá tudo certinho... mas manda a log ai logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 44 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Manda a log mais completa ai, até a parte que ele desliga o servidor. Tá usando qual hospedagem? Verifica o ip, porta, se tá tudo certinho... mas manda a log ai logo. Eu uso a HypeHost https://pastebin.com/K0nGU4gG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 1 hora atrás, ArthurBR disse: Eu uso a HypeHost https://pastebin.com/K0nGU4gG Query running on 0.0.0.0:25582 É o ip e porta, verifica no arquivo server.properties Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 36 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Query running on 0.0.0.0:25582 É o ip e porta, verifica no arquivo server.properties server-ip=0.0.0.0 server-port=25582 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 56 minutos atrás, ArthurBR disse: server-ip=0.0.0.0 server-port=25582 Põe o ip e porta do teu servidor, o verdadeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 15 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Põe o ip e porta do teu servidor, o verdadeiro. já tentei, não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuleco Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Seu servidor abre normal, esse error é só pra dizer que vai ignorar esse arquivo e usar outro Caso tenha algum (como Permission Ex) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuleco Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 7 horas atrás, ArthurBR disse: Eu uso a HypeHost https://pastebin.com/K0nGU4gG Sobre essa parte, recomendo "Formate o Server" Retire tudo no Backup e va instalando Plugin por Plugin, etc até chegar num que de bug, pode ser a versão também, fui atrás e vi que era Bug da Mojang e ja foi corrigido, troque a versão!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados