SKYWALKER Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Versão 1.16.5 Spawn, Mina, loja e Área de x1 Spawn com acesso a mina e loja, e saídas para o mundo afora, quero um spawn bonito com temática pirata mas nada absurdo, não quero construções monstruosas que venham a laggar o computador dos players de computadores mais modestos (como eu), no spawn eu quero uma loja e uma mina, grandes de preferencia, mas como citado acima, nada monstruoso, quero uma jail e uma área pvp onde os jogadores do x1 poderam tirar um pvp e os players do lobby poderam assistir sem poder entrar ou se involver no pvp interessados comentarem no post com o portfólio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 @STRAFEER, um ótimo builder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Junho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 6 minutos atrás, zMathTH disse: @STRAFEER, um ótimo builder. Aguardando contato do mesmo, caso for do interesse dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados