Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Ofuscar

???  

Pergunta

Olá, bom, fiquei MUITO tempo sem ofuscar um plugin que não lembro mais como é, ai eu fui tentar ofuscar denovo e pá, até ai de boa, só deu 1 problema, só ofuscou as packages & class, somente alterou os nomes das classes e packages, não mudou nada no código em relação a outras coisas e pá, até tentei usar o BrOfuscator se que por algum motivo ele não funfa comigo, por TV ofusquei no pc de um amigo, só que quero ofuscar ele no proguard, e gostaria de ofuscar tudo, até o código, coisa que pra mim não esta indo :c, podem me ajudar :c, eu tentei usar a minha config que tinha salvo, só que do mesmo modo também não está indo, ofusca só 50% do código(só altera o nome das class no código, o resto fica tudo normal, permanece o código). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Ali em keep attributes, deixa só: "*Anottation*", que é pra manter os "@", dos eventos; e testa ae!

Pow man, valeu mesmo, quer uma coxinha? <3

@Edit

42f825c6c18acb999445206d7522fbca.png

Ainda acho que da pra ler os códigos, mais todos os que uso fica assim :c, mais ta 1000x melhor doque antes. vlw mesmo

Editado por root@mikesantos #
Link para o comentário

Pow man, valeu mesmo, quer uma coxinha? <3

@Edit

42f825c6c18acb999445206d7522fbca.png

Ainda acho que da pra ler os códigos, mais todos os que uso fica assim :c, mais ta 1000x melhor doque antes. vlw mesmo

Mais do que isso só com obfuscador pago.

Só vai perder as anotações? Se for assim de boa então, contanto que funcione perfeitamente e ninguém possa ler os códigos, está bom.

Não cara, isso não vai mudar em nada, só não vai manter as anotações (não vai funcionar os eventos).

Link para o comentário

Sabe algum? Eu compro sem problemas, quando mais impossible melhor.

@Edit

Removeu os @EventHandlers '-'

@Edit²

Não cara, isso não vai mudar em nada, só não vai manter as anotações (não vai funcionar os eventos).

Ata euheuhe, mlz :C

Editado por root@mikesantos #
Link para o comentário

Sabe algum? Eu compro sem problemas, quando mais impossible melhor.

@Edit

Removeu os @EventHandlers '-'

@Edit²

Ata euheuhe, mlz :C

Por isso eu disse pra manter o *Anottation*... ;)

Não é "@ dos eventos" é annotation... e não precisa deixar só ela.

Eu sei...

Mais preferi explicar em poucas palavras e de forma útil para o cara!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...