yMcLovin Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 (editado) Então rapaziada, estou tendo um sério problema no seu servidor! Estou usando o plugin EpicSpawners, porém ele não está spawnando nenhum mob.... Segue algumas prints: SERVER PROPERTIES: Spoiler CONFIG MULTIVERSE-CORE: Spoiler Survival: ==: MVWorld hidden: 'false' alias: Survival color: WHITE style: NORMAL pvp: 'true' scale: '1.0' respawnWorld: '' allowWeather: 'true' difficulty: EASY spawning: ==: MVSpawnSettings animals: ==: MVSpawnSubSettings spawn: 'true' spawnrate: '1' exceptions: [] monsters: ==: MVSpawnSubSettings spawn: 'true' spawnrate: '1' exceptions: [] entryfee: ==: MVEntryFee amount: '0.0' currency: '-1' hunger: 'true' autoHeal: 'true' adjustSpawn: 'true' portalForm: ALL gameMode: SURVIVAL keepSpawnInMemory: 'true' spawnLocation: ==: MVSpawnLocation x: -1289.78654737628 y: 73.0 z: 540.7663002509967 pitch: -0.8996313 yaw: 350.24826 autoLoad: 'true' bedRespawn: 'true' worldBlacklist: [] environment: NORMAL seed: '-2974461808927947257' generator: TerraformGenerator playerLimit: '-1' allowFlight: 'true' CONFIG WORLGUARD: Spoiler Caso alguém saiba que por#@ ta acontecendo, ficarei grato! PS: eu desconfio que seja conflito com o MythicMobs Editado Junho 29, 2022 por yMcLovin ERRO ORTOGÁFICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Opa mano, boa tarde. flag mob-spawning tá allow? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMcLovin Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 12 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Opa mano, boa tarde. flag mob-spawning tá allow? Ta sim mano, to me ferrando pra arrumar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMcLovin Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 PODE FECHAR O TÓPICO, JA FOI RESOLVIDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados