Ir para conteúdo

Cenário de Servidores Survival

abidux

Posts Recomendados

Gostaria de saber como estão os servidores voltados ao survival hoje em dia. Sinceramente, estou entediado de jogar Minecraft normalmente e queria ver o quanto eu poderia mudar o jogo de forma que continuasse divertido de se jogar. Eu tive algumas ideias interessantes, mas realmente não quero jogar com essas ideias sozinho. O servidor teria uma pegada mais de exploração e combate, deixando a mineração e construção um pouco mais opcionais.

Pretendo, se possível, adicionar um sistema que se assemelharia com MMORPG, mas não haveria uma história principal, apenas side quests. Só gostaria de saber como estão servidores do tipo e se acreditam que valeria a pena fazer algo assim.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que apostar na utilização de Texturas para dar mais vida ao jogo, utilizar dessa forma para criação de novos sistemas, aconselho dar uma olhada em servidor como o OriginRealms e MineClub para ter alguma inspiração se caso tenha curiosidade de seguir nesse caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...