Guest MrBadYT Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Tenho esse script: http://pastebin.com/GNV6w55K Se funcionar, seria legal colocar no fórum, pq nem sempre double-post é proposital, às vezes é por lag de net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 nossa .... mas ja ta com anti double post do tipo q vc fala, se vc postar 2 mensagens seguidas ela ja vira uma so eu faço isso quando vo colocar topico inativo, cito o autor, posto, dps coloco inativo, ai junta a citaçao com a msg de inativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 nossa .... mas ja ta com anti double post do tipo q vc fala, se vc postar 2 mensagens seguidas ela ja vira uma so eu faço isso quando vo colocar topico inativo, cito o autor, posto, dps coloco inativo, ai junta a citaçao com a msg de inativo Pois é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 nossa .... mas ja ta com anti double post do tipo q vc fala, se vc postar 2 mensagens seguidas ela ja vira uma so eu faço isso quando vo colocar topico inativo, cito o autor, posto, dps coloco inativo, ai junta a citaçao com a msg de inativo Exatamente, eu fiz double-post ontem mesmo por causa da net '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Ja temos isso aqui no fórum. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados