Bruno Sveci Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Olá entusiastas! 👋 Hoje entro em contato com a comunidade Gamer's Board afim de encontrar voluntários (com real interesse) para participarem de um processo seletivo, qual ocorrera pós o ato de aplicação do usuário. Bom, antes de mais nada, é melhor eu me apresentar, não? 😅 Primeiramente, eu me chamo Bruno Sveci, trabalho a anos dentro da comunidade Minecraft e durante minha estadia nesta maravilhosa rede pouco atuei como jogador de demais Network's, desde cedo lido com estes assuntos de maneira empreendedora e viso o potencial que este jogo cubico pode proporcionar na vida de tantos. A um tempo reuni pessoas com estes mesmos ideais para a elaboração de uma nova Startup, uma que fugisse da mesmice que se tornou o ramo de servidores dentro da comunidade Brasileira, assim criando modos absolutamente autênticos de caráter "Open-World" ou até mesmo readaptações de sucessos no mercado. O nosso primeiro modo de jogo já se encontra disponível, cuja temática aborda conteúdos pós apocalípticos, assim tornando uma gameplay que é "pesada" para alguns desktops otimizada e jogável em praticamente todos os dispositivos. O nosso próximo projeto que inclusive já saiu do papel é o Valhalla (Resource - Needed), que tem como intuito aplicar um RankUP com caracteristicas de um MMORPG, inspirado nas temáticas nórdicas. ~ Ficou interessado em saber mais? Ou até mesmo deseja fazer fazer parte de nossa equipe? Segue alguns anexos para maior aprofundamento: * Haven World Channel: https://www.youtube.com/channel/UCVXNh55cAK8mAEBh9Cmu4jg * Haven World Website: https://www.havenworld.net/ * Aplique-se já para Support: https://www.havenworld.net/aplicar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Legal, vou dar uma passadinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Boa sorte com o recrutamento :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Desejo sucesso ao senhores, projeto tá muito legal em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathTH Postado Julho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2022 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbytekr Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 me add kadukrause#0215 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados