Grouley Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Procuro por um plugin de gerador de bedrock camadas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Também estou procurando, mas muito dificil encontrar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 (editado) Se vocês detalharem melhor como o plugin funciona fica mais fácil do pessoal ajudar vocês. Pode incluir no tópico informações como: comandos, funcionalidades, textos, configurações necessárias, permissões, etc. Dessa forma, até eu poderia me dispor a fazer pra vocês de graça hehe. Editado Julho 30, 2022 por Dargoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDrakiz Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Precisando ainda? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Caso ainda precise, estou livre para orçamentar. Discord: GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados