swagbatatao Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Opa! Boa noite Estou procurando um plugin de guerra para factions! pago ou free, meu orçamento ta baixo kkkk ou algum developer que faça pode entrar em contato cmg no dc? (swagbatatao#5161) se for free melhor ainda kkk, caso não for me chama ai pra gente fazer um orçamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Caso ainda precise, me adicione no discord: GeneX#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 5 horas atrás, TheGeneX disse: Caso ainda precise, me adicione no discord: GeneX#0001 Estou pricisando de uns serviços, vou te contatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados