Ir para conteúdo

Permissão de items para jogadores

Gabiru

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber sê alguem sabe sê existe algum plugim assim já criado, e que possa compartilhar, ou dizer o nome, no caso são dois plugins

Primeiro plugim algum que eu possa colocar permissão em um item, exemplo "Picareta de diamante" todos os jogadores com a permissão picaretadiama.use vão poder criar ela e usar ela, quero colocar isso em itens específicos do meu modpack! 
Outro exemplo hybrid solar, apenas jogadores vips vão poder ultilizar o item, criar ele e colocar ele no mundo, nos seus terrenos.

image.png.2e49e5e3347091c6e27fed5ced9ce000.png

O segundo plugin seria algum que limitasse a quantidade de itens que o jogador possa colocar no mundo exemplo:

Quero que somente o grupo X possa colocar ele no mundo, e que mesmo sendo desse grupo apenas X desse item seja colocado dentro de um terreno do griefprevention, alguém sabe sê existe algum pl assim? pesquisando por "item permission" achei alguns más uns bem zoados

image.png.aa222ddd90bc9f29951164df0bd5d734.png

Sê alguém poder ajudar agradeço, infelizmente não tenho grana pra pagar más posso dar um VIP aqui sê quiser <3 Obrigado por ler até aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...