ImHard03_ Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Olá, não tenho jeito para tópicos, estou liberando um plugin de limpador de chunk, porque explicar se você pode ver? Vídeo mostrando o plugin, lembrando, o download está na descrição do vídeo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Há algum tempo atrás muita pessoas procuravam esse plugin e não achavam, super legal você ter disponibilizado pra comunidade. Efeito ao redor do bloco do portal do fim ficou muito legal também. Poderia disponibilizar só o download e as permissões no tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard03 Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 19 horas atrás, Rebs disse: Há algum tempo atrás muita pessoas procuravam esse plugin e não achavam, super legal você ter disponibilizado pra comunidade. Efeito ao redor do bloco do portal do fim ficou muito legal também. Poderia disponibilizar só o download e as permissões no tópico. Obrigado! O download e as permissões está tudo em uma "comunidade" discord, para facilitar a minha parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Em 16/08/2022 em 06:42, Hard03 disse: Obrigado! O download e as permissões está tudo em uma "comunidade" discord, para facilitar a minha parte. Ah, entendi, que bacana! É porque eu um caso específico o usuário pode conhecer o plugin somente pelo tópico, entende? Seria bacana ter o conteúdo aqui no tópico, mas tudo bem, foi só uma sugestão :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados