yDrakiz Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 (editado) Mais Informações no GitHub Versão reformulada do plugin, reporte bugs ou sugestões em meu discord. Download: Direto (Github) Github: Drakiz Editado Fevereiro 20, 2023 por yDrakiz Simples explicação 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabiru Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Gostei da ideia, sê o meu sv fosse de full pvp colocaria. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Como funciona? Automaticamente os drops já vão pro /armazem? Fiquei um pouco confuso. Ou eles ficam stackados em um único item dropado no chão? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDrakiz Postado Agosto 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 12 horas atrás, Rebs disse: Como funciona? Automaticamente os drops já vão pro /armazem? Fiquei um pouco confuso. Ou eles ficam stackados em um único item dropado no chão? Automaticamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 alguém tem o download do plugin? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 2 horas atrás, SuperJogosDBZ disse: alguém tem o download do plugin? Tenho um plugin de armazem, deseja comprar ? me manda o seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados