Cyber Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 (editado) PhoenixJoin-Discord Descrição: Um plugin que mostra quem entrou e saiu tanto no servidor e no discord. Atualizações: - 1.2: - Adicionado Prefix e Suffix. - 1.3: - Adicionado a remoção de aparecer a mensagem de entrada e saída para membros com OP. - 1.4: - Embed do discord melhorado. - Mensagens de ativação melhorado. - Adicionado Hora, Dia e quantos jogadores estão online para as Embeds do discord. - Agora dá para remover a MSG de "Servidor Ligado" e "Servidor Desligado". Informações: - Embed do discord configuravel; - Mensagens configuráveis; - Permissões configuráveis; - Opção de ativar ou desativar as Mensagens e Embed; Suporte: Se precisar de ajuda com o PhoenixJoin-Discord, pode entrar em contato comigo pelo discord. Você também pode postar uma mensagem na página de discussão do SpigotMC, ou me enviar uma mensagem direta. No entanto, uma maneira mais rápida de obter suporte é através do meu discord. Outras Informações: Discord: </Cyber>#9365 Spoiler Configurações: Spoiler Discord: Spoiler No servidor: Download Editado Fevereiro 20, 2023 por Cyber Nova versão do plugin. 1.4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sousa222 Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 saio mano? Kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyber Postado Agosto 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 ksks erro meu. 😅 Mas as mensagens são configuráveis, podem mudar. 🤔 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_IMC Postado Dezembro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Parece legalzin, dps eu testo! Parabéns aí irmão sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyber Postado Dezembro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Em 04/12/2022 em 17:32, _IMC disse: Parece legalzin, dps eu testo! Parabéns aí irmão sucesso Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados