Ir para conteúdo

PACOTE DE SERVIDORES RANKUP [VENDA]

Waiscrim Fastly

Posts Recomendados

Olá
Estou vendendo vários servidores por um preço só, estarei deixando algumas prints dos plugins abaixo.
Lembrando que todos servidores estão completos com mapas e permissões etc.
Caso tenha interesse me chame no discord abaixo para negociarmos:
Waiscrim#1650

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São aparentemente interessantes, tente adicionar foto referente aos mapas e informações sobre os servidores

isso trará mais membros interessados, te desejo sorte nas vendas, você é um dev/config de qualidade, isso já sabemos

Link para o comentário

Boa noite, o mesmo está vendendo servidores que já foram liberados num grupo de leaks conhecido como (PRC) e os mesmos tem vídeos no youtube mostrando isso

como cito abaixo.

Além disso ele está vindo com uma historia de que "eu modifiquei os servidores, e esses liberados no grupo dele são antigos" Porém quando referi ao mesmo para

abrir os servidores e compararmos o que está modificado o mesmo negou e começou a montar um monte de desculpas...

RESUMINDO, NÃO COMPREM ALGO QUE ESTÁ GRATUITO EM OUTRO LUGAR! Ele já vendeu esses servidores a mais de 4 pessoas algumas por 400R$ e outras + barato.

Tenham cuidado!

Informo também o link de download dos mesmos https://mega.nz/file/l7Y3QBYQ#_ZSEpmhfNdvlJDLSq6Fe6nKX-8h8pscXucJYlQpdw9E

Editado por Wizoh
Link para o comentário

11 minutos atrás, Wizoh disse:

Boa noite, o mesmo está vendendo servidores que já foram liberados num grupo de leaks conhecido como (PRC) e os mesmos tem vídeos no youtube mostrando isso

como cito abaixo.

Além disso ele está vindo com uma historia de que "eu modifiquei os servidores, e esses liberados no grupo dele são antigos" Porém quando referi ao mesmo para

abrir os servidores e compararmos o que está modificado o mesmo negou e começou a montar um monte de desculpas...

RESUMINDO, NÃO COMPREM ALGO QUE ESTÁ GRATUITO EM OUTRO LUGAR! Ele já vendeu esses servidores a mais de 4 pessoas algumas por 400R$ e outras + barato.

Tenham cuidado!

Informo também o link de download dos mesmos https://mega.nz/file/l7Y3QBYQ#_ZSEpmhfNdvlJDLSq6Fe6nKX-8h8pscXucJYlQpdw9E

Verdade gurizada já foi liberado toma cuidado ae

Link para o comentário

12 horas atrás, Wizoh disse:

como cito abaixo.

Tenham cuidado!

Se diz que está grátis , comprove primeiro antes de fazer algo.

12 horas atrás, LordClicker disse:

Verdade, ele está roubando os outros!

Comprove, amigo!

Link para o comentário

12 horas atrás, Artur000 disse:

Verdade gurizada já foi liberado toma cuidado ae

12 horas atrás, Wizoh disse:

como cito abaixo.

Tenham cuidado!

Não comparamos nenhum servidor, mostre as conversas no privado.

21 horas atrás, SKYWALKER disse:

São aparentemente interessantes, tente adicionar foto referente aos mapas e informações sobre os servidores

isso trará mais membros interessados, te desejo sorte nas vendas, você é um dev/config de qualidade, isso já sabemos

Irei fazer isso, obrigado pela dica!

Link para o comentário

33 minutos atrás, Waiscrim Fastly disse:

Se diz que está grátis , comprove primeiro antes de fazer algo.

Comprove, amigo!

Para começar temos um vídeo acima no meu comentário onde o mesmo mostra as pastas plugins e todas estão iguais, excessão do WindPlants que é (renomeado do windmc), fora isso rank up heads, nature, jurassic, machines e mais uns outros estão todos disponíveis no vídeo acima como já referi no meu comentário, basta verem o vídeo e ele vai mostrar os plugins de cada servidor. (Tomem cuidado com esse wais galera, vão sair prejudicado.)

Link para o comentário

TÓPICO IRREGULAR

O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...