adryel1705 Postado Setembro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 (editado) Opa,tudo bom? Estou criando um servidor de minecraft a um tempo.. [1.8] E estou precisando muito de construtores,moderadores,players; Eu sou da versão 1.5.2 e quando fui pra 1.8,não consegui me adaptar muito bem,e por isso decidir trazer uns traços da 1.5.2 para a 1.8,o servidor foi feito com muita dedicação,eu dei o meu melhor -programando,construindo - mas acho que já está na hora de eu deixar de trabalhar sozinho e ir em busca de uma equipe.. Discord do meu servidor: https://discord.gg/9AKtgUZRs7 Eu adoraria a presença de vocês no meu servidor,eu espero que gostem,eu dei o meu melhor :) Editado Setembro 8, 2022 por adryel1705 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados