gaalaxY Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 É com imenso pesar que eu venho a vocês anunciar o falecimento de um amigo, CB-PD (CAP) Pinheiro. Apesar de não ativo na comunidade, acompanhei parte da trajetória dele como desenvolvedor até seu ingresso na Marinha do Brasil. Um exemplo de profissional, de militar e de pessoa, que em meio a um mês que simboliza o combate e prevenção ao suicido, tirou a própria vida. Nunca sabemos o que o outro está passando, por mais próximo que sejamos, mas todos dão sinal, um apelo meu à vocês é: Prestem atenção ao seu redor. 🎗 Atenciosamente, Zion “gaalaxY” Braga Co-Owner Gamer’s Board 4 Link para o comentário
Gcunha Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 RIP, descanse em paz. 1 Link para o comentário
oJota Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 F, que Deus o tenho. Vá em paz amigo! 😭 1 Link para o comentário
Abstracth Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Meus pêsames a todos os amigos e familiares, com certeza ele está novamente com um sorriso no rosto junto de Deus. Os pensamentos suicidas não são frescura como as pessoas dizem, a vida é uma só, independente se ela é ruim, temos que valorizá-la, pois nada é eterno. 🖤 1 Link para o comentário
zGumelo Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Que ele descanse em paz. 1 Link para o comentário
Felipaogamer Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 5 minutos atrás, gaalaxY disse: É com imenso pesar que eu venho a vocês anunciar o falecimento de um amigo, CB-PD (CAP) Pinheiro. Apesar de não ativo na comunidade, acompanhei parte da trajetória dele como desenvolvedor até seu ingresso na Marinha do Brasil. Um exemplo de profissional, de militar e de pessoa, que em meio a um mês que simboliza o combate e prevenção ao suicido, tirou a própria vida. Nunca sabemos o que o outro está passando, por mais próximo que sejamos, mas todos dão sinal, um apelo meu à vocês é: Prestem atenção ao seu redor. 🎗 Descanse em paz... F 1 Link para o comentário
Henryy Postado Novembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 R.I.P, mi hermano Link para o comentário
gaalaxY Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Este anúncio não possui mais validade, ou está desatualizado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário
Posts Recomendados