rockeiro369 Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Olá a todos! Como dito no título, estou a procura de um servidor já configurado de Prison, não interessa se é servidor voltado para a gringa ou br, o que importa é que seja bem configurado e old school. PAGO BEM! Discord: Hardus#8470 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Eu não possuo nenhum pronto, mas caso queira, eu posso desenvolver um da maneira que você quiser. Me chama no Discord e vamos combinar um orçamento Fialho#3364 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 https://discord.gg/YHCbkx2acC vc pode encomendar seu servidor conosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados