uLimaBR Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Olá, tenho um servidor de minecraft FullPvP misturado com rankup. Eu estou a procura de alguém que entenda de configuração e/ou programação junto comigo para me ajudar a dar andamento no servidor mais rápido. Já está aberto a mais ou menos um 1 mês na versão beta (sem divulgação) e já vendi mais de 150 reais em VIP... Sempre entrando uns 5, 10 pessoas na versão beta para se divertir a mesmo assim sabendo que o servidor vai resetar quando for lançar eles compram VIP e jogam (acho que isso é uma coisa boa kk) Observações: - Vou lançar o servidor oficialmente quando eu terminar ele 100% - Já paguei 5 Youtubers para gravar quando terminar o servidor - Tenho dominio .com.br - Já tem um discord pré-feito - Tenho assinado o CUBESHOP - Não preciso de ajuda financeiramente. (Não precisa pagar as VPS/Hosts/Comprar plugins etc. Isso fica por minha parte.) Maquinas que eu tenho atualmente: Máquina 1: 10GB De RAM Processador Ryzen Máquina 2: 28GB De RAM Processador Ryzen DISCORD: Lima#3389 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Novembro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Quanto você paga mensalmente na máquina 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLimaBR Postado Novembro 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 4 horas atrás, H3L1P4 disse: Quanto você paga mensalmente na máquina 2? eu pago 100 reais juntando as duas.. (sou meio que amigo do dono), host de qualidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 precisa de dev? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados