Aurora Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 (editado) Olá, pessoal, estou com uma dúvida que eu passei o dia inteiro tentando resolver. Então, eu gostaria que o MENU GUI aparecesse um item para comprar se o jogador tiver uma permissão X e, se ele ja tiver comprado, aparecesse outro item no MESMO SLOT, mostrando visualmente que ele não precisa comprar novamente. No entando, o ChestCommands dá conflito no menu, acredito que seja por causa dos dois itens existirem no mesmo slot. Achei na WIKI um atributo que se chama "VIEW-PERMISSION" que permite que o jogador só possa ver o item se tiver a permissão, mas não funcionou. Detalhe importante: Uso o ChestCommands, mas também tenho aqui o MyCommands, então se você sabe como fazer isso pelo MyCommands também daria certo. EDIT 1: eu sei que o erro está em existirem dois itens no mesmo SLOT, mas a dúvida é COMO eu consigo fazer isso. algum salvador da pátria consegue me falar se é possível realizar isso ? Config do Menu: Como fica no jogo: mas só aparece UM item dos dois que coloquei o erro que comentei. Editado Janeiro 6, 2023 por Aurora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Usa deluxemenus (na 1.8 use a versão dele 1.10.5), que vc consegue fazer o que quisr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados