zDubsCrazy2 Postado Janeiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2023 (editado) AutoPix O AutoPix é um plugin que integra código QR PIX dentro do Minecraft e permite que os jogadores validem as transações e recebam o produto comprado automaticamente. Como funciona? O jogador digita /comprarpix e um menu será mostrado com os produtos disponíveis: e quando ele confirmar a compra ele receberá nas mão um QR code para pagar por PIX: após pagar pelo banco de preferência ele obtém o código do PIX e digita /pix validar <Codigo da Transacao> e os comandos configurados serão executados. Você pode configurar comandos de dar VIP ou dinheiro, por exemplo. Vantagens • Por se tratar de uma transação direta por PIX o MercadoPago não cobrará nenhuma taxa, ficando todo o valor para você. 🤑 • Por ser automático a validação você não precisa ter um site com um sistema para validar as compras por PIX nem gerar keys de VIP manualmente. Comandos Além dos comandos já mencionados o plugin conta com o comando /pix info que abre um livro com explicações de como validar para os seus jogadores não terem dúvidas: E existe também o comando /pix lista que mostra a lista de ordens criadas pelo jogador e as informações. Para admins pode ser usado /pix lista <Jogador> para ver as ordens de outro jogador. Outras features • Salvamento dos dados com MySQL • Todas as mensagens editáveis • Limite de tempo entre as ações para evitar sobrecarga no server Vídeo demonstrativo: Download e código fonte https://github.com/warleysr/autopix/ Atualização v1.0.3 Nessa atualização as transações são validadas automaticamente sem a necessidade de realizar a validação com o código, tal qual é no Ifood e outros apps. Vídeos demonstrativo: Editado Fevereiro 23, 2023 por zDubsCrazy2 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadokan Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Cara, simplesmente incrível, parabens pelo projeto e por disponibilizar ele gratuitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 parabéns pelo projeto. ficou incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 Fantástico o plugin, e obrigado por disponibilizar a source Em breve usarei em meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 pode me chamar no discord? queria te fazer uma pergunta mais técnica sobre teu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Muito foda irmão, parabéns pelo projeto e ainda disponibilizou free e source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBR Postado Fevereiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 Plugin top! Eu tinha feito esse sistema do pix com mapa no meu servidor ( em construção ) também, a diferença é que fiquei de saco cheio pra colocar menu ksksk e tem uns sistemas diferentes também! Nota 10 :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dihego Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Muito bom cara, está de parabéns, projeto extremamente útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRXKEN Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Traz esse pl pra 1.8x pfvr lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Fevereiro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Em 08/02/2023 em 18:46, BRXKEN disse: Traz esse pl pra 1.8x pfvr lek Adicionei suporte. Baixe a versão v1.0.2 no GitHub: warleysr/autopix: Plugin para vender por código QR no Minecraft (github.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 (editado) Nova atualização com transações validadas automaticamente: A princípio essta atualização será paga, quem tiver interesse chamar no Discord. Editado Fevereiro 26, 2023 por zDubsCrazy2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego15 Postado Maio 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Plugin foda, bem feito e você também foi foda ao disponibilizar de graça! Muito bom mesmo, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilzeldris Postado Maio 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2023 Opa, tem alguma versão que funcione na 1.12.2? tentei colocar em um servidor e não está indo. 2 minutos atrás, lilzeldris disse: Opa, tem alguma versão que funcione na 1.12.2? tentei colocar em um servidor e não está indo. a pasta não está criando, utilizo o mohist da 1.12.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilzeldris Postado Maio 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2023 o erro ai 5 minutos atrás, lilzeldris disse: Opa, tem alguma versão que funcione na 1.12.2? tentei colocar em um servidor e não está indo. a pasta não está criando, utilizo o mohist da 1.12.2 message (5).txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Maio 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2023 Parabéns pelo projeto, ainda não conhecia e realmente é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LittleStreets Postado Maio 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 foda emm, da pra usar de diversas formas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokcampos Postado Setembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Consegue atualizar para a versao 1.20 ? parece muito interessante o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScorpionFx_ Postado Outubro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Olá vc tem Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenofbl Postado Novembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2023 na moral, coloca suporte pra 1.20.2 pelo amor de deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 consegue criar para gerar um link de pagamento no pagseguro ou paypal para pagar pelo cartão? ou comércio entre jogadores com taxa de transferência? com uma api com fundos de transferência de retirar dinheiro do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Junho 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2024 Estou na versão 1.8 com Java 8 no meu servidor. Quando uso o /pix info e abro o livro sou desconectada por "Proxy Lost connection to the server" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patatiro Postado Junho 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2024 o plugin é incrivel, mas quando digito /comprarpix diz no chat que nao tenho premissao, com op eu consigo, mas como dou permissao pros meus players? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados