Estou fazendo um plugin de facções, e estou verificando se as chunks ao redor do player estão livres ou dominados mas acredito que posso deixar essa função mais limpa e otimizada.Alguém pode me dar um exemplo de como posso melhorar meu projeto?
publicstatic boolean hasNearbyTereno(final Chunk chunk){
final ArrayList<String> list =newArrayList<String>();
final String string = chunk.getWorld().getName().toLowerCase()+" "+ chunk.getX()+" "+ chunk.getZ();
final String string2 = chunk.getWorld().getName().toLowerCase()+" "+(chunk.getX()+1)+" "+ chunk.getZ();
final String string3 = chunk.getWorld().getName().toLowerCase()+" "+(chunk.getX()-1)+" "+ chunk.getZ();
final String string4 = chunk.getWorld().getName().toLowerCase()+" "+(chunk.getX()-1)+" "+(chunk.getZ()-1);
final String string5 = chunk.getWorld().getName().toLowerCase()+" "+(chunk.getX()+1)+" "+(chunk.getZ()-1);
final String string6 = chunk.getWorld().getName().toLowerCase()+" "+(chunk.getX()-1)+" "+(chunk.getZ()+1);
final String string7 = chunk.getWorld().getName().toLowerCase()+" "+(chunk.getX()+1)+" "+(chunk.getZ()+1);
final String string8 = chunk.getWorld().getName().toLowerCase()+" "+ chunk.getX()+" "+(chunk.getZ()+1);
final String string9 = chunk.getWorld().getName().toLowerCase()+" "+ chunk.getX()+" "+(chunk.getZ()-1);
list.add(string);
list.add(string2);
list.add(string3);
list.add(string4);
list.add(string5);
list.add(string6);
list.add(string7);
list.add(string8);
list.add(string9);for(String str : list){if(Main.claims.containsKey(str))returntrue;}returnfalse;}
Pergunta
jeanflores
Estou fazendo um plugin de facções, e estou verificando se as chunks ao redor do player estão livres ou dominados mas acredito que posso deixar essa função mais limpa e otimizada. Alguém pode me dar um exemplo de como posso melhorar meu projeto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados