Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Opa! tudo bom? finalmente eu voltei, era membro daquele fórum que começa com atom... sei que muitos membros de lá vieram p/ aqui. Hoje trago um mapa(warp vip) que que fiz junto com outros builders, digamos desde lá já melhorei bastante. xDPrinthttp://prntscr.com/7m4xxtVideo (3:45 - 6:43 ):https://www.youtube.com/watch?v=JcxmSEisnws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Nota: Hypixel /100000000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 NOSSA QUE FODA FOI VOCÊ QUE FEZ ? qm dera eu soubesse construir ;-; cara posta mapas free aqui e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 NOSSA QUE FODA FOI VOCÊ QUE FEZ ? qm dera eu soubesse construir ;-; cara posta mapas free aqui e.e xD, infelismente eu não faço mapas free. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 xD, infelismente eu não faço mapas free. xD Já não quero ser mais seu amigo... brincadeira :) Boa construção xD Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 xD, infelismente eu não faço mapas free. xD Quem sabe um dia e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Já não quero ser mais seu amigo... brincadeira :) Boa construção xD Boa sorte... Obrigado! Quem sabe um dia e-e Acho que não... ahhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Obrigado! Acho que não... ahhahaha Tem certeza ?? e-e Vamo fazer uma troca Skript = Mapa -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Tem certeza ?? e-e Vamo fazer uma troca Skript = Mapa -qq Desculpe mas não irei aceitar... xD tenho um amigo que faz plugins pra min e eu mapa pra ele. =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Desculpe mas não irei aceitar... xD tenho um amigo que faz plugins pra min e eu mapa pra ele. =p :* ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 :* ok kkkkk '- Desculpe mas não irei aceitar... xD tenho um amigo que faz plugins pra min e eu mapa pra ele. =p Uma duvida, o SkySurvival é original/pirata ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Muitoo foda parabens =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 kkkkk '- Uma duvida, o SkySurvival é original/pirata ? é sim! xD Muitoo foda parabens =) Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 noss n eh uma warp vip normal ;-; gigante mas bem foda, e ta num dos melhores sv. parabens de 0 a 10 dou 9.9 só pq nada eh perfeito xd mas fico bem manerin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 é sim! xD tá assim aqui 211/500 on tento entrar fala que ta lotado e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 tá assim aqui 211/500 on tento entrar fala que ta lotado e.eI Isso é um sistema que bloqueia os players de entrar na lobby quando o sv 1 e 2 está lotado, para prevenir o lag. xD noss n eh uma warp vip normal ;-; gigante mas bem foda, e ta num dos melhores sv. parabens de 0 a 10 dou 9.9 só pq nada eh perfeito xd mas fico bem manerin Obrigado. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Boa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Boa e.e =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Oloro, quanto tu cobra? Estou interessado .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Exagero cara, fico foda tudo bem, mas tipo, isso pra mim seria um spawn e não uma warp vip.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Oloro, quanto tu cobra? Estou interessado .-. Me chama mp p/ conversarmos melhor, pois o valor é muito variavel. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/7623-vaperrpg-procuramos-builders/Podemos ate pagar caso queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/7623-vaperrpg-procuramos-builders/Podemos ate pagar caso queria Opa! HAHAHA Chama mp. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Exagero cara, fico foda tudo bem, mas tipo, isso pra mim seria um spawn e não uma warp vip.. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 e quase mto foda para os vips penas admirarem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 e quase mto foda para os vips penas admirarem isso KKk será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Posta mais construções suas LeoPadilha qm sabe vc vira construtor e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoPadilha Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Posta mais construções suas LeoPadilha qm sabe vc vira construtor e.e Pode deixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Me chama mp p/ conversarmos melhor, pois o valor é muito variavel. xD eu to MT interessado, qual seu skype para conversarmos? Mp nao gosto mais caso queira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Boa man.. E Bem-Vindo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados