_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Gente, oque faz um servidor ser Grande? com muitos Players e bastante Sucesso? Diga a opniao de voces ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/766-dicas-para-o-seu-servidor/- Está tudo ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Uma staff boa e presente, servidor sem lag, profissionalismo, inovação, um servidor que atraia player, que divulga de forma correta, faz promoções e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Sem Lag Staff Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 bom nao sei mais eu gosto de servidores de pvp com itens parato facil de pega money se eu fosse criar um ia criar um Ds3 com sets gratis estilo craftlandia arena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Inove, faça por prazer, faça de modo profissional. O Resto o tempo cuida.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados