LucasHeifer Postado Abril 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Boa noite. Que bom que está comunidade ainda está aqui firme e forte. Fui membro fiel dela a anos atrás, más enfim. Estou com um projeto de desenvolver um servidor de minecraft e estou recrutando pessoas com experiência, seja em construção/plugins/etc. Será pago um valor mensal a combinar. Se alguém estiver disposto pfv avisar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim_ Postado Abril 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Qual orçamento está disposto a fazer pela categoria "Dev / Builder"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasHeifer Postado Abril 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Podemos negociar, me chama no whatsapp. Shewdor#6306 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Abril 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2023 Não encontrei nenhum contato seu, poderia passar seu Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados