Ir para conteúdo

[ FREE ] Website para Loja de Minecraft

Awesoming

Posts Recomendados

Apresentamos com entusiasmo o nosso novo website para a loja de Minecraft! Desenvolvido com paixão e especialização em HTML, JS e CSS, o site traz uma interface moderna e intuitiva para facilitar a navegação dos usuários. Embora ainda não seja responsivo, estamos comprometidos em aprimorar e tornar a experiência adaptável a diferentes dispositivos em breve. Explore nossa loja, descubra os produtos incríveis disponíveis e aproveite uma jornada de compras online única. Estamos ansiosos para receber seus comentários e sugestões para continuarmos evoluindo juntos!

Prints do projeto: Visualizar prints.
Demo: Visualizar website.
Source code: Visualizar Github.

Obs.: Projeto descontinuado, não finalizei alguns sistemas e o responsivo dele.

Editado por Awesoming
Organização de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 20:48, Awesoming disse:

Apresentamos com entusiasmo o nosso novo website para a loja de Minecraft! Desenvolvido com paixão e especialização em HTML, JS e CSS, o site traz uma interface moderna e intuitiva para facilitar a navegação dos usuários. Embora ainda não seja responsivo, estamos comprometidos em aprimorar e tornar a experiência adaptável a diferentes dispositivos em breve. Explore nossa loja, descubra os produtos incríveis disponíveis e aproveite uma jornada de compras online única. Estamos ansiosos para receber seus comentários e sugestões para continuarmos evoluindo juntos!

Prints do projeto: Visualizar prints.
Demo: Visualizar website.
Source code: Visualizar Github.

Obs.: Projeto descontinuado, não finalizei alguns sistemas e o responsivo dele.

Expand  

Projeto top, não para não!

Link para o comentário

Em 26/06/2023 em 19:33, diparis disse:

Eu posso mudar os bagulho do pagamento só com isso q vc passou? tipo colocar p cair no meu mercado pago

Expand  

Consegue, sim, irmão, só precisa fazer o responsivo do site. Tenho outros projetos a vendas caso tenha interesse só me contatar no discord: .awesoming

Em 29/06/2023 em 00:30, zMathTH disse:

Projeto top, não para não!

Expand  

Obrigado, irei continuar sim! Pretendo soltar mais projeto para a rapaziada aí

Link para o comentário

Em 25/09/2023 em 12:09, jovidk disse:

O template em sí está  muito bonito e agradável e a única observação que tenho  referente a fonte dos primeiros CARDS, as palavras em  cinza não da para ler direito

Expand  

Obrigado, irei resolver o problema.

Em 27/09/2023 em 19:55, abidux disse:

top, top

foi complicado fazer a integração com mercado pago? tentei recentemente fazer algo nesse sentido e deu maior rolo

Expand  

Sempre é ruim mexer com Gateway de Pagamentos, tenho modelos pagos já com mercado pago integrado.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...