Ir para conteúdo

Servidor da 1.5.x até 1.7.x ?

Guest iDimaDev

Posts Recomendados

Guest iDimaDev

Como eu poço transformar meu servidor para as versoes 1.5.x até 1.7.x ? ja vi um servidor fazendo isto e gostaria saber como faço, e se possivel um video BR mostrando.

Outra duvida, queria saber se alguem poderia me ajudar com meu erro do bungeecord, eu abro o bungecoord todo configurado certinho e ele abre e fecha na hora, gostaria de ajuda pfv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iDimaDev

vc usa um plugin chamado protocol suport. http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/protocolsupport/files/1-protocol-support-v4-13/

ele modifica os bloco e etc, 

se ajudei manda um like ai adoro likes, huehuehuehuehehue

Caso de certo :>

vc usa um plugin chamado protocol suport. http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/protocolsupport/files/1-protocol-support-v4-13/

ele modifica os bloco e etc, 

se ajudei manda um like ai adoro likes, huehuehuehuehehue

Baixei ele e quando abri o servidor ele fechou logo em seguida que deu Done :p

Link para o comentário

1.5.2 - Survival

1.7.9 - Minigames

Quero que ele saia do survivale e vá para o minigames, entendeu?

Primeiro o spigot do seu server tem que ser 1.8.7 para funfar o protocolsupport.

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Primeiro o spigot do seu server tem que ser 1.8.7 para funfar o protocolsupport.

mais eu quero que ele na versao 1.5.2 o survival, dai ele entra em um portal e ira para o servidor de minigames, entao tenho que por o minigames em 1.8.7 ou poço por em 1.7.x / 1.8.x ?

e terei que por o protocolsupport no minigames e no survival ou em 1 só? explique mais que apenas isso '-'

Link para o comentário

mais eu quero que ele na versao 1.5.2 o survival, dai ele entra em um portal e ira para o servidor de minigames, entao tenho que por o minigames em 1.8.7 ou poço por em 1.7.x / 1.8.x ?

e terei que por o protocolsupport no minigames e no survival ou em 1 só? explique mais que apenas isso '-'

Tera que ter em todos e o spigot de todos os serves tem que ser 1.8.7 .

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Tera que ter em todos e o spigot de todos os serves tem que ser 1.8.7 .

entao como eu irei por o server da 1.5.x até 1.7.x ? '-' se vai ser 1.8.7 wtf buguei

Link para o comentário

Guest iDimaDev

O SPIGOT VAI SER 1.8.7 O PLUGIN VAI DEIXAR ELE PRA TODAS AS VERSÕES 

eu deixei meu server na 1.8.7 e coloquei o protocolsuport e ele abriu e fechou o server e agora? periquita '-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...