Guest iDimaDev Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Como eu poço transformar meu servidor para as versoes 1.5.x até 1.7.x ? ja vi um servidor fazendo isto e gostaria saber como faço, e se possivel um video BR mostrando. Outra duvida, queria saber se alguem poderia me ajudar com meu erro do bungeecord, eu abro o bungecoord todo configurado certinho e ele abre e fecha na hora, gostaria de ajuda pfv! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Basta usar protocolsuport(Plugin.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 vc usa um plugin chamado protocol suport. http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/protocolsupport/files/1-protocol-support-v4-13/ ele modifica os bloco e etc, se ajudei manda um like ai adoro likes, huehuehuehuehehue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 vc usa um plugin chamado protocol suport. http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/protocolsupport/files/1-protocol-support-v4-13/ ele modifica os bloco e etc, se ajudei manda um like ai adoro likes, huehuehuehuehehue Caso de certo :> vc usa um plugin chamado protocol suport. http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/protocolsupport/files/1-protocol-support-v4-13/ ele modifica os bloco e etc, se ajudei manda um like ai adoro likes, huehuehuehuehehue Baixei ele e quando abri o servidor ele fechou logo em seguida que deu Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 (editado) q versão esta o seu server? Editado Julho 10, 2015 por _Ozzy_XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 q versão esta o seu server? 1.5.2 - Survival 1.7.9 - Minigames Quero que ele saia do survivale e vá para o minigames, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 1.5.2 - Survival 1.7.9 - Minigames Quero que ele saia do survivale e vá para o minigames, entendeu? Primeiro o spigot do seu server tem que ser 1.8.7 para funfar o protocolsupport. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Primeiro o spigot do seu server tem que ser 1.8.7 para funfar o protocolsupport. mais eu quero que ele na versao 1.5.2 o survival, dai ele entra em um portal e ira para o servidor de minigames, entao tenho que por o minigames em 1.8.7 ou poço por em 1.7.x / 1.8.x ? e terei que por o protocolsupport no minigames e no survival ou em 1 só? explique mais que apenas isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 mais eu quero que ele na versao 1.5.2 o survival, dai ele entra em um portal e ira para o servidor de minigames, entao tenho que por o minigames em 1.8.7 ou poço por em 1.7.x / 1.8.x ? e terei que por o protocolsupport no minigames e no survival ou em 1 só? explique mais que apenas isso '-' Tera que ter em todos e o spigot de todos os serves tem que ser 1.8.7 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Tera que ter em todos e o spigot de todos os serves tem que ser 1.8.7 . entao como eu irei por o server da 1.5.x até 1.7.x ? '-' se vai ser 1.8.7 wtf buguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 entao como eu irei por o server da 1.5.x até 1.7.x ? '-' se vai ser 1.8.7 wtf buguei O SPIGOT VAI SER 1.8.7 O PLUGIN VAI DEIXAR ELE PRA TODAS AS VERSÕES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 O SPIGOT VAI SER 1.8.7 O PLUGIN VAI DEIXAR ELE PRA TODAS AS VERSÕES ta bom calma rlx a periquita '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 entao como eu irei por o server da 1.5.x até 1.7.x ? '-' se vai ser 1.8.7 wtf buguei O SPIGOT VAI SER 1.8.7 O PLUGIN VAI DEIXAR ELE PRA TODAS AS VERSÕES /\ Dima, se for bungeecord com 1.5.2 - 1.8.x, desisti '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 O SPIGOT VAI SER 1.8.7 O PLUGIN VAI DEIXAR ELE PRA TODAS AS VERSÕES eu deixei meu server na 1.8.7 e coloquei o protocolsuport e ele abriu e fechou o server e agora? periquita '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 eu deixei meu server na 1.8.7 e coloquei o protocolsuport e ele abriu e fechou o server e agora? periquita '-' PRECISA DE PROTOCOLIB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 PRECISA DE PROTOCOLIB pq nfalou antes periquita? '-' Deu erro sr.periquita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 pq nfalou antes periquita? '-' Deu erro sr.periquita Remova os arquivos ops.txt white-list.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados