ampsite Postado Julho 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2023 (editado) Preciso de um bot para administrar um servidor de Dayz XBOX. Utilização de API. Editado Julho 27, 2023 por ampsite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2023 Especifica melhor de como tu quer o seu bot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Awesoming Postado Julho 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2023 Em 27/07/2023 em 12:16, ampsite disse: Preciso de um bot para administrar um servidor de Dayz XBOX. Utilização de API. Olá, poderia me dar mais detalhes no discord, Se sim, me amizade lá é awesomingsecundaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ampsite Postado Julho 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2023 8 horas atrás, Awesoming disse: awesomingsecundaria Olá, posso passar mais detelhes sim. Não estou encontrando no discord. Posso passar o contato do whatsapp por aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ampsite Postado Agosto 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 Em 30/07/2023 em 16:32, MrTBR disse: Especifica melhor de como tu quer o seu bot. Pode passar um whatsapp para contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados