TioStitch Postado Agosto 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 Um sistema customizável para trocar a tag dos jogadores dentro do jogo, é claro que é necessário um plugin de permissão, por isso deixei uma pequena lista de plugin de permissões realmente conhecidos: Luckperms PermissionEX GroupManager Funções específicas: Você pode Mudar literalmente a cor das suas tags na mensagem, na configuração tags específicas podem ter cores, e para resolver certos problemas na adição/remoção de tags você é obrigado a especificar a tag na forma correta, por exemplo a tag é 'Master', você não pode chama-la de master, não será a mesma, a não ser que tudo indique que é a mesma. Existem muitas, apenas aproveitem e reportem bugs! Você pode usar o comando do seu plugin para adicionar a tag e remover do jogador, você pode ver os comandos nas fotos abaixo e quaisquer dúvidas ou reportes de bugs você pode me chamar no meu Discord, apenas envie uma solicitação de amizade: @tiostitch (PS: Se possível deixe na sua BIOS pelo menos por 1 dia que você quer me solicitar para isto!) Projeto no Github: https://github.com/TioStitch/NowTags/tree/NowTags Desculpe se você é desenvolvedor e não gostou da forma que eu programo, estou quase me formando em Java, eu adoro meu curso, estou indo aos poucos e na calma e fazendo meus plugins aos poucos, assim eu vou melhorando, aceito críticas construtivas com soluções! NowTags.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados