swaagx Postado Setembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2023 Fala rapaziada! Depois de muito tempo longe do Minecraft, me deu uma vontade de desenvolver um plugin e aqui estou eu. O plugin que desenvolvi ele é destinado à servidores que necessitam de um sistema de punição. O plugin conta com as seguintes funções: Função de banimento (/ban & /tempban) Função de expulsar (/kick) Função de silenciar os jogadores (/mute & /tempmute) Função de remover alguma punição do jogador (/unban ou /unmute) Função de verificar quais jogadores encontram-se banidos permanentemente ou temporariamente (/banlist) Broadcast integrado à API do Twitter (Se você possuir um plano no Twitter (X) para seu servidor e desejar que os banimentos sejam eles temporários ou permanente, apareçam na página do servidor) Suporte ao LegendChat (Caso você utilize o plugin "LegendChat" e desejar silenciar um jogador o mesmo será silenciado). Para compreender de forma rápida e prática, assista ao meu vídeo demonstração disponível no YouTube. (Clique aqui) DOWNLOAD(Clique para iniciar o Download) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados