Ir para conteúdo

kBan - Plugin de moderação

swaagx

Posts Recomendados

Fala rapaziada! Depois de muito tempo longe do Minecraft, me deu uma vontade de desenvolver um plugin e aqui estou eu.
O plugin que desenvolvi ele é destinado à servidores que necessitam de um sistema de punição. 

O plugin conta com as seguintes funções:

• Função de banimento (/ban & /tempban)
  • Função de expulsar (/kick)
  • Função de silenciar os jogadores (/mute & /tempmute)
  • Função de remover alguma punição do jogador (/unban ou /unmute)
  • Função de verificar quais jogadores encontram-se banidos permanentemente ou temporariamente (/banlist)
  • Broadcast integrado à API do Twitter (Se você possuir um plano no Twitter (X) para seu servidor e desejar que os banimentos sejam eles temporários ou permanente, apareçam na página do servidor)
  • Suporte ao LegendChat (Caso você utilize o plugin "LegendChat" e desejar silenciar um jogador o mesmo será silenciado).

Para compreender de forma rápida e prática, assista ao meu vídeo demonstração disponível no YouTube. (Clique aqui)

DOWNLOAD(Clique para iniciar o Download)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...