Guest Felipe Bueno Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 (editado) Bom, ontem estava apressado para postar o plugin então esqueci dos comandos e permissões, mas segue abaixo os comandos e as permissões, e é claro, o download: Comandos e Permissões de membros (Permissão: 'buildbattle.user'): /buildbattle (ou /bb) - Mostra os comandos. /bb list - Lista das arenas existentes. /bb join <nome> - Entra em uma arena. /bb leave - Sai da arena. Comandos e Permissões de admin: (Permissão: 'buildbattle.admin'): /bb create <nome> - Cria arena. /bb remove <nome> - Remove arena. /bb edit <nome> - Mostra informações da arena. /bb edit <nome> [tag] [valor] - Edita a arena. /bb tags - Lista das tags de edição da arena /bb enable <nome> - Ativa a arena. /bb disable <nome> - Desativa a arena. /bb start [nome] - Força o inicio da partida na arena. /bb stop [nome]" - Pula a etapa de construção e vai direto para votação. /bb kick <player> - Kicka um player da arena. /bb kickall <nome> - Kicka todos players de uma arena. Download: https://www.youtube.com/watch?v=-e8XBWJNNk4(Download na descrição do vídeo) Senha: bukkitero Não sou o autor do plugin, um colega me passou para postar no meu canal, este é um plugin privado. Na verdade, era um plugin privado :) Até mais. Editado Julho 11, 2015 por Felipe Bueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Por que em ingles? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Por que em ingles? ;-; Não sou o autor do plugin, um colega me passou para postar no meu canal, este é um plugin privado. Na verdade, era um plugin privado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 esse é o mesmo que o absintoJ postou no video dele semanas atras? ou é de outro coder criador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Por que em ingles? ;-; pq n foi ele q fez shashaushahsusauashaushua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Eae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kalashnikovk Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Estou desconfiado !.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Estou desconfiado !.... Estranho MSN namoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Bueno Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Estranho MSN namoral Estou desconfiado !.... Decompila o plugin e olha se tem algo, simples :) esse é o mesmo que o absintoJ postou no video dele semanas atras? ou é de outro coder criador? Não, é um outro, este era privado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Craq Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Cara e só ir nesse fórum que tem varios pl Privado Da Spigot https://leakforums.org/forum-586 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Por que todo comentário meu é removido neste tópico? TNC O que custa responder qual a senha do winrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MaradouBR Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 versão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados