_Kurimatzu_ Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 (editado) Como faço para gerar cubos? Usando for? (Eu sei gerar cubos , porem não sei como deixa eles oco) Editado Julho 11, 2015 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 (editado) Como faço para gerar cubos? Usando for? (Eu sei gerar cubos , porem não sei como deixa eles oco) vou falar de um jeito que talvez nao resolva verifica x y z se tiver bloco e bloco nao for air, transforma em air int = x int = y int = z loc = // x y z if(!loc== Material.AIR){ aqui se transforma } Editado Julho 11, 2015 por Karamujo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Julho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 vou falar de um jeito que talvez nao resolva verifica x y z se tiver bloco e bloco nao for air, transforma em air int = x int = y int = z loc = // x y z if(!loc== Material.AIR){ aqui se transforma } Tem como mandar code completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Tem como mandar code completo? e que nao sei como ira ffazer pois eu nunca mechei com gerar bloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 (editado) int x1 = (int) loc.getX(); int y1 = (int) loc.clone().add(0, 100, 0).getY(); int z1 = (int) loc.getZ(); lado1 = new Location(loc.getWorld(), (x1 + 2), (y1 + 1), (z1 + 2)); lado2 = new Location(loc.getWorld(), (x1 + 8), (y1 + 1), (z1 + 8)); for(int x = x1; x <= x1 + 10; x++){ if(x == x1 || x == x1 + 10){ for(int z = z1; z <= z1 + 10; z++){ for(int y = y1; y <= y1 + 7; y ++){ loc.getWorld().getBlockAt(x, y ,z).setType(Material.GLASS); } } } } for(int z = z1; z <= z1 + 10; z++){ if(z == z1 || z == z1 + 10){ for(int x = x1; x <= x1 + 10; x++){ for(int y = y1; y <= y1 + 7; y ++){ loc.getWorld().getBlockAt(x, y ,z).setType(Material.GLASS); } } } } for(int y = y1; y <= y1 + 7; y++){ if(y == y1 || y == y1 + 7){ for(int x = x1; x <= x1 + 10; x++){ for(int z = z1; z <= z1 + 10; z ++){ loc.getWorld().getBlockAt(x, y ,z).setType(Material.GLASS); } } } } Skype ;-; Editado Julho 11, 2015 por dodocarlos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 gera um cubo em uma cordenada x,y com um bloco e dps gera outro na cordenada x - 1 e y - 1 com o material ar ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Como faço para gerar cubos? Usando for? (Eu sei gerar cubos , porem não sei como deixa eles oco)
Editado por _Kurimatzu_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados