Guest MrBadYT Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 (editado) Gente me ajudem nisso.O meu roteador é o link one l1-mw131 e eu nao consigo entrar no site de configuracao deleE o 192.168.0.1 mas da erro de certificado e nao consigo logarhttp://imgur.com/a/kgsHaJa reiniciei o roteadorJá reseteiJá fiz tudo que pude e não consegui resolver EXPLICANDO MELHOR é o seguinte eu tenho um roteador link one e quando eu digito 192.168.0.1 aparece a pagina do airos em vez do da linkone e isso esta sendo um problema pra mim pois nao consigo colocar senha e outras pessoas estao roubando meu sinal... alguem sabe o que esta acontecendo?? eu ja tentei resetar o roteador, ja reconfigurei e nada deu certo...minha internet é via radio SOLUÇÃO Use o seu CD de instalação que veio junto com o roteador e reconfigura ele. Aperta o botão reset do reteador, e faz a instalação com o CD. Após instalar e apertar finish, sua internet voltará ao normal e a página de login não vai aparecer o erro de certificado. Se você não conseguir resolver, me mande um MP pra mim te explicar melhor! Tente também fazer o que o cara que eu deixei como melhor resposta me falou, isso pode resolver. Quem me ajudou bastante: DODOCARLOS BRUNOR1000 KROYBR (mínimo) Editado Julho 12, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Troque o navegador ou abra em anonimo ou e erro com a data do computador tente colocar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Troque o navegador ou abra em anonimo ou e erro com a data do computador tente colocar certo A hora ta certa, já tentei em todos os navegadores daqui, em todos os pcs, e coloquei no anônimo e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Manja de clicar em Sim.(Não recomendado)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Manja de clicar em Sim.(Não recomendado)? Fiz isso, mas ele manda pra uma página que o print ta no tópico, e eu coloco usuário e senha admin, 123 mas nada disso entra e aparece uma mensagem "Invalid credentials." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Ele tem mac? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 O Usuário ou a Senha deve estar errados ! Tente: Usuário: Admin Senha: Admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Ele tem mac? O que ser isso? O Usuário ou a Senha deve estar errados ! Tente: Usuário: Admin Senha: Admin Provavelmente vc não leu a ultima resposta EXPLICANDO MELHOR é o seguinte eu tenho um roteador link one e quando eu digito 192.168.0.1 aparece a pagina do airos em vez do da linkone e isso esta sendo um problema pra mim pois nao consigo colocar senha e outras pessoas estao roubando meu sinal... alguem sabe o que esta acontecendo?? eu ja tentei resetar o roteador, ja reconfigurei e nada deu certo...minha internet é via radio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Compra um roteador que preste. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Compra um roteador que preste. Mais alguém tem alguma solução útil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Tenta 192.168.1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Tenta 192.168.1.1 Seguinte ou tbm tenta ir colocar \padrao na frente ai vai para ir painel ai se tenta por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Logue-se usando user e pass: ubnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Seguinte ou tbm tenta ir colocar \padrao na frente ai vai para ir painel ai se tenta por la Tenta 192.168.1.1 http://imgur.com/pDB4XIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 http://imgur.com/pDB4XIL link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 link quebrado Ta normal aqui http://imgur.com/pDB4XIL Logue-se usando user e pass: ubnt Já tentei, e não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Ta normal aqui http://imgur.com/pDB4XIL Já tentei, e não deu reseta ele pro estado de fabrica que a senha e o user vao ser ubnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 reseta ele pro estado de fabrica que a senha e o user vao ser ubnt Já fiz isso. Graças a essa atitude, meu wifi ta aberto pra quem quiser usar e o UBNT não funciona no site do airOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Já ligou ou tentou falar com o cara que manda internet e pá ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Já ligou ou tentou falar com o cara que manda internet e pá ? .-. Sábado e domigo eles não atendem ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 No caso este ip ta direcionado para sua antena, e não ao roteador, siga estes passos que da certo: Abre a central de rede e compartilhamento/Clica na rede que vc ta/vai em Propriedades/ Procura por protocolo TCP/IPV4.. Agora você precisa clicar para "Usar o seguinte endereço de ip" Configure assim: Endereço ip: 192.168.0.113 Máscara de sub-rede: 255.255.255.0 Gatewey padrão: 192.168.0.1 Clica em ok e tente acessar o link novamente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Esqueci de avisar, que depois de mexer nas configurações do roteador, você tem que reverter as modificaçoes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 No caso este ip ta direcionado para sua antena, e não ao roteador, siga estes passos que da certo: Abre a central de rede e compartilhamento/Clica na rede que vc ta/vai em Propriedades/ Procura por protocolo TCP/IPV4.. Agora você precisa clicar para "Usar o seguinte endereço de ip" Configure assim: Endereço ip: 192.168.0.113 Máscara de sub-rede: 255.255.255.0 Gatewey padrão: 192.168.0.1 Clica em ok e tente acessar o link novamente :) Esqueci de avisar, que depois de mexer nas configurações do roteador, você tem que reverter as modificaçoes! Psé não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados