Ir para conteúdo

erro de certificado

Guest MrBadYT

Posts Recomendados

Gente me ajudem nisso.

O meu roteador é o link one l1-mw131 e eu nao consigo entrar no site de configuracao dele

E o 192.168.0.1 mas da erro de certificado e nao consigo logar

http://imgur.com/a/kgsHa

Ja reiniciei o roteador
Já resetei
Já fiz tudo que pude e não consegui resolver

EXPLICANDO MELHOR

é o seguinte eu tenho um roteador link one e quando eu digito 192.168.0.1 aparece a pagina do airos em vez do da linkone e isso esta sendo um problema pra mim pois nao consigo colocar senha e outras pessoas estao roubando meu sinal... alguem sabe o que esta acontecendo?? eu ja tentei resetar o roteador, ja reconfigurei e nada deu certo...minha internet é via radio

pDB4XIL.png

SOLUÇÃO

Use o seu CD de instalação que veio junto com o roteador e reconfigura ele. Aperta o botão reset do reteador, e faz a instalação com o CD. Após instalar e apertar finish, sua internet voltará ao normal e a página de login não vai aparecer o erro de certificado. Se você não conseguir resolver, me mande um MP pra mim te explicar melhor!

Tente também fazer o que o cara que eu deixei como melhor resposta me falou, isso pode resolver.

Quem me ajudou bastante:

DODOCARLOS

BRUNOR1000

KROYBR (mínimo)

Editado por MrBadYT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque o navegador ou abra em anonimo

ou e erro com a data do computador tente colocar certo

A hora ta certa, já tentei em todos os navegadores daqui, em todos os pcs, e coloquei no anônimo e nada :/

Link para o comentário

Manja de clicar em Sim.(Não recomendado)?

Fiz isso, mas ele manda pra uma página que o print ta no tópico, e eu coloco usuário e senha admin, 123 mas nada disso entra e aparece uma mensagem "Invalid credentials."

Link para o comentário

Ele tem mac?

O que ser isso?

O Usuário ou a Senha deve estar errados !

Tente:

Usuário: Admin

Senha: Admin

Provavelmente vc não leu a ultima resposta

EXPLICANDO MELHOR

é o seguinte eu tenho um roteador link one e quando eu digito 192.168.0.1 aparece a pagina do airos em vez do da linkone e isso esta sendo um problema pra mim pois nao consigo colocar senha e outras pessoas estao roubando meu sinal... alguem sabe o que esta acontecendo?? eu ja tentei resetar o roteador, ja reconfigurei e nada deu certo...minha internet é via radio

Link para o comentário

reseta ele pro estado de fabrica que a senha e o user vao ser ubnt

Já fiz isso. Graças a essa atitude, meu wifi ta aberto pra quem quiser usar e o UBNT não funciona no site do airOS :/

Link para o comentário

No caso este ip ta direcionado para sua antena, e não ao roteador, siga estes passos que da certo:

Abre a central de rede e compartilhamento/Clica na rede que vc ta/vai em Propriedades/ Procura por protocolo TCP/IPV4..

Agora você precisa clicar para "Usar o seguinte endereço de ip"

Configure assim:

Endereço ip: 192.168.0.113

Máscara de sub-rede: 255.255.255.0

Gatewey padrão: 192.168.0.1

Clica em ok e tente acessar o link novamente :)

Link para o comentário

No caso este ip ta direcionado para sua antena, e não ao roteador, siga estes passos que da certo:

Abre a central de rede e compartilhamento/Clica na rede que vc ta/vai em Propriedades/ Procura por protocolo TCP/IPV4..

Agora você precisa clicar para "Usar o seguinte endereço de ip"

Configure assim:

Endereço ip: 192.168.0.113

Máscara de sub-rede: 255.255.255.0

Gatewey padrão: 192.168.0.1

Clica em ok e tente acessar o link novamente :)

Esqueci de avisar, que depois de mexer nas configurações do roteador, você tem que reverter as modificaçoes!

Psé não deu

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...