Naghtrion Postado Outubro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2024 Real estou incomodado com o tamanho dos itens do fórum Da para estacionar 3 carretas aqui Minha sugestão é remover as margins e paddings extras, para assim caber mais itens no mesmo espaço ## Chat: De: Para: ## Mais Reputados/Mais Contribuições De: Para: Com o espaço extra, acho uma boa aumentar para 8 itens nas listagens de Reputados e Contribuições dando mais visibilidade aos membros 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Outubro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2024 SUGESTÃO EM ANÁLISE A sua sugestão está sendo analisando por nossa equipe, e em breve será dada uma resposta sobre a mesma. Atenciosamente, Administração da Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Novembro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2024 Sua sugestão foi aceita pela administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados