Q JOGO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GranTY
 Share

Recommended Posts

o.o o jogo da para ir para todo lado '-' q foda, mas nao nao eh novo.. acho uma versao melhorada do destiny

prefiro jogos mais simples e que sejam bem divertidos para jogar com amigos como o Rocket League ;-; saiu a pouco e para jogar com amigos é bem foda

o.o o jogo da para ir para todo lado '-' q foda, mas nao nao eh novo.. acho uma versao melhorada do destiny

prefiro jogos mais simples e que sejam bem divertidos para jogar com amigos como o Rocket League ;-; saiu a pouco e para jogar com amigos é bem foda

Na verdade esse jogo ainda nem saiu e-e

Na verdade esse jogo ainda nem saiu e-e

qual? '-'

no man's sky ainda nem sabem quando vai sair mas tipo, fiquei um tempo de todo tamanho no destiny e o mundo é pequeno e multiplayer eh sempre no mesmo sitio,

acho que no man's sky so tem isso de diferente.. poder ir para todo lado pelo que vi no video '-' se tiver multi foda ae entao vai ser top

rocket league ja saiu

qual? '-'

no man's sky ainda nem sabem quando vai sair mas tipo, fiquei um tempo de todo tamanho no destiny e o mundo é pequeno e multiplayer eh sempre no mesmo sitio,

acho que no man's sky so tem isso de diferente.. poder ir para todo lado pelo que vi no video '-' se tiver multi foda ae entao vai ser top

rocket league ja saiu

No man's sky ja estava em desenvolvimento quando destiny lançou e-e e realmente vai ser foda :<>><><><><><> quando lançar se meu pc nao rodar vou chorar.

No man's sky ja estava em desenvolvimento quando destiny lançou e-e e realmente vai ser foda :<> ><>< ><>< ><> quando lançar se meu pc nao rodar vou chorar.

kkkk

secalhar tb eu '-' mas eh pq gastei uma fortuna no meu e depois nao roda.. esse deve ser o jogo da next gen em termos de grafica ja que da para ir para toda a galaxia

kkkk

secalhar tb eu '-' mas eh pq gastei uma fortuna no meu e depois nao roda.. esse deve ser o jogo da next gen em termos de grafica ja que da para ir para toda a galaxia

Ainda mais a memoria ja que são infinitos os planetas e-e imagina gerando os mundos ;-; #SDDSPC

Ainda mais a memoria ja que são infinitos os planetas e-e imagina gerando os mundos ;-; #SDDSPC

kkkkkkkk imagino o jogo com 1T .. so poder ter um jogo no pc ;-; noss q vai dar ruim

kkkkkkkk imagino o jogo com 1T .. so poder ter um jogo no pc ;-; noss q vai dar ruim

vai ser uns 50GB baixando e uns 120GB instalado já e-e se sair pra console vai ter um alto downgrade .

• Cara esse jogo é muito tenso.

Assim que sair vou comprar e jogar dias, praticamente virar um recluso xD

Infinitos planetas, especies e minerios. Vc pode ficar dias  no mesmo planeta.

E o melhor de tudo cara, ao descobrir uma coisa(planeta,forma de vida, all), vc pode dar o nome que vc quiser.

Serio o jogo tem tanta coisa que os próprios criadores falaram que nunca vão conseguir explorar tudo.