Guest zInkubi Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Já fala tudo no titulo. Proibir suporte na shoutbox para não ficar "flodando"(indiretamente)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Apoiooooo \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Apoiooooo \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Apoio, as vezes ajudamos, e saímos sem o nosso like e resolvido :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Apoio, as vezes ajudamos, e saímos sem o nosso like e resolvido :c kkk. Mas não é por isso, e sim para não ficar flodando na shout! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) Nao Apoio e Apoio Porque Tipo Se For Coisa Simples da pra ajuda Editado Julho 12, 2015 por TotugasNobreBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Nao Apoio e Apoio Porque Tipo Se For Coisa Simples da pra ajuda Tambem acho que tipo o cara pergunta: "Qual a permissão para setar home no essentials?" isso da pra responder, mas eu estou falando de suportes longos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Apoio, as vezes ajudamos, e saímos sem o nosso like e resolvido :c Bem isso ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DezTizzyBR Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Apoio mais n apoio kkkkk tem vez que a shout só fica visitada por causa dos pedidos hue e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Depende, se já tiver criado o tópico e pedir ajuda mandando o link do tópico tudo bem, mas pedir ajuda completa não dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 N apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Não apoio PedroJava , alem de ser banido ainda quer fazer sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 #nao apoio Os mod , skripters, pluginers < alguns nao citarei!> , e todos que eram pra dar suporte , nunca respondem em topicos por preguiça de dar um clique a mais e na shout ajudam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Não apoio, falamos o que quisermos na shout, abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. # no # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não Apoio E Eu Acho Que Ja Teve Essa Sugestão E Foi Negada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 (editado) Não apoio mano ! Ninguem vai querer criar um tópico dizendo Ex: "Como eu ligo meu servidor" Editado Julho 14, 2015 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 A Minha opinião é a seguinte: Proibir aqueles suportes longos, que "bloqueiam" o bate papo. Agora se for algo simples, tipo "Como eu faço pra me desregistrar uma conta do meu sv?" ai tudo bem, mas se for algo longo, como dúvida na criação de scripts, ai deveria proibir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 nao apoio pois nao e todos que tem post suficientes para fazer pedidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não apoio mano ! Ninguem vai querer criar um tópico dizendo Ex: "Como eu ligo meu servidor" Estou falando suportes longos e não isso.... A Minha opinião é a seguinte: Proibir aqueles suportes longos, que "bloqueiam" o bate papo. Agora se for algo simples, tipo "Como eu faço pra me desregistrar uma conta do meu sv?" ai tudo bem, mas se for algo longo, como dúvida na criação de scripts, ai deveria proibir Era isso que eu queria, todos acharam que era proibir todo o suporte da shout... não, queromos só proibir os longos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 não apóiO! se nao quer ajudar na shout manda o cara fazer topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Estou falando suportes longos e não isso.... Isso não importa.. Continuo não apoiando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Se o suporte for longo é só pedir pro membro criar um tópico ou mandar mp.. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados