Crafter GTB Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 10 : me da dono do server ? 9 : achei um bug é aquele de quebrar o bloco e bater entre as paredes 8 : ou um cara me mato e pegou todos meus itens devolve 7 : quem quer namorar comigo ?? ( Serio "namorar" em minecraft serio isso ? ) 6 : tem vagas de sub-dono ? 5 : "leia com voz de doente mental" ou ou me da uma vaga na stafffi eu sou configurador sei mecher com woeld editi 4 : admin da tp tem um cara me matando aqui 3 : admin sou primo do venom extreme me da op 2 : go go go shieldcraf kkkkk ( server lixo ) 1 : admin me da vip, se não eu derrubo o server tenho ataques de bot, eu vi no youtube ahhhahuahauuuu se voce e desses tome uma boa dosé de vergonha na cara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 o 10° é o melhor ueheueheuheueheuhueh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 o 10° é o melhor ueheueheuheueheuhueh' pufavor nunca fui staffi de nenhum servi oxi kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 11: Reinicia a mina recheada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso mesmo. kkkkk Editado Julho 12, 2015 por _Ozzy_XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 11: Reinicia a mina recheada 12: Quando vai ter evento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 13: vai segurar 2 attack ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 eu sou configurador sei mecher com woeld editiEu ri kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Sorteia VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 kkkkkkkkkkk a primeira acontece direto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 14: Sorteio Key VIP. GG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) 15: Se eu divulgar me da vip ? 16: Não era eu que tava de hack! eu tava na casa da minha tia é meu primo entro no pc usando hack no servidor! Editado Julho 12, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 só vi vdds, mas isso de derrubar sempre levo pra um lado + pessoal, e o cara acaba sumindo '-' Geralmente tds que falam que vão derrubar passam skype, com o skype vc consegue o face pessoal com o face pessoal consegue informaçoes até chegar na mãe e falar pra mãe o cara quase chora nas call '-' sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DezTizzyBR Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Pior eh aqueles cara q entra com nick de youtuber e os player demente fica: Veenom, tira print "com migo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 17 quantos custa para ser ADM ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 18 se eu te falar um bug vc me da oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 18: #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO 19: AFF, ADMIN NÃO AJUDA 20: AFF CARA DE HACK E O ADMIN NÃO FAZ NADA(Frase de choro, so por que morreu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 21: Não Marquei Sethome Na Minha Casa Da Pra Achar Ela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 15: Se eu divulgar me da vip ? 16: Não era eu que tava de hack! eu tava na casa da minha tia é meu primo entro no pc usando hack no servidor! só vi vdds, mas isso de derrubar sempre levo pra um lado + pessoal, e o cara acaba sumindo '-' Geralmente tds que falam que vão derrubar passam skype, com o skype vc consegue o face pessoal com o face pessoal consegue informaçoes até chegar na mãe e falar pra mãe o cara quase chora nas call '-' sempre kkkkk eu e meu amigo pequeno entramos na conta de um medico do sus pegamos o telefone e o cep do cara ligamos pra casa dele e enviamos pizza pra lá kkkk, ( era um mlk que tava divulgando no meu servidor e segundo ele, ele iria mandar 1000 hacks hackear meu pc e matar minha familia kkkkkkkkkkkkk ) 17 quantos custa para ser ADM ? kkkkkkkkkkkkkk 18: #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO 19: AFF, ADMIN NÃO AJUDA 20: AFF CARA DE HACK E O ADMIN NÃO FAZ NADA(Frase de choro, so por que morreu) server lixo so tem hack 21: Não Marquei Sethome Na Minha Casa Da Pra Achar Ela ? kkk eu acho a casa dos meus players '-', eu tenho as manhas pra achar ( se estiver protegida ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 22- me da fly pra voar q nem uma borboleta(falaram isso esses dias) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) 23: tem vaga na staff? Editado Julho 12, 2015 por iDirkords_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) kkkkk eu e meu amigo pequeno entramos na conta de um medico do sus pegamos o telefone e o cep do cara ligamos pra casa dele e enviamos pizza pra lá kkkk, ( era um mlk que tava divulgando no meu servidor e segundo ele, ele iria mandar 1000 hacks hackear meu pc e matar minha familia kkkkkkkkkkkkk ) kkkkkkkkkkkkkk server lixo so tem hack kkk eu acho a casa dos meus players '-', eu tenho as manhas pra achar ( se estiver protegida ) Eu tenho sus, mas nada se compara ao spc e.e Aliais é adm a minha sus ;-; Editado Julho 12, 2015 por ygortrola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 ~le site do server aparece no chat Qual site pra comprar vip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 ~le site do server aparece no chat Qual site pra comprar vip ? eu fico feliz em passar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 eu fico feliz em passar e.e kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) kkkkkkkkkkk@Edittbm tem tipo aquelasvei me da youtuber ja gravei video do server tem mais de 20 views e meu canal ta com mais de 5 subs pf pf pf, juro q se me der yt vo ajuda a divulga Editado Julho 13, 2015 por zBlack_Skull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 me da vip kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 24: como vou a loja? 25: me da vip? 26: me da gm? gostei dksakdsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 24: como vou a loja? 25: me da vip? 26: me da gm? gostei dksakdsa me da op ? kkkkkkkkkkk @Edit tbm tem tipo aquelas vei me da youtuber ja gravei video do server tem mais de 20 views e meu canal ta com mais de 5 subs pf pf pf, juro q se me der yt vo ajuda a divulga é vei eu so dei reload 19 veses pfpfpf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 eu vi video no youtube de como derrubar servidor e se vc nao me der vip vo derrubar o seu kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados