Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

TOP 10 FRASES IRRITANTES DE PLAYERS

Crafter GTB

Posts Recomendados

10 : me da dono do server ?

9 : achei um bug é aquele de quebrar o bloco e bater entre as paredes

8 : ou um cara me mato e pegou todos meus itens devolve

7 : quem quer namorar comigo ?? ( Serio "namorar" em minecraft serio isso ? )

6 : tem vagas de sub-dono ?

5 : "leia com voz de doente mental" ou ou me da uma vaga na stafffi eu sou configurador sei mecher com woeld editi

4 : admin da tp tem um cara me matando aqui

3 : admin sou primo do venom extreme me da op

2 : go go go shieldcraf kkkkk ( server lixo )

1 : admin me da vip, se não eu derrubo o server tenho ataques de bot, eu vi no youtube ahhhahuahauuuu

se voce e desses tome uma boa dosé de vergonha na cara

73680post_foto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vi vdds, mas isso de derrubar sempre levo pra um lado + pessoal, e o cara acaba sumindo '-'

Geralmente tds que falam que vão derrubar passam skype, com o skype vc consegue o face pessoal com o face pessoal consegue informaçoes até chegar na mãe e falar pra mãe o cara quase chora nas call '-' sempre

Link para o comentário

15: Se eu divulgar me da vip ?

16: Não era eu que tava de hack! eu tava na casa da minha tia é meu primo entro no pc usando hack no servidor!

só vi vdds, mas isso de derrubar sempre levo pra um lado + pessoal, e o cara acaba sumindo '-'

Geralmente tds que falam que vão derrubar passam skype, com o skype vc consegue o face pessoal com o face pessoal consegue informaçoes até chegar na mãe e falar pra mãe o cara quase chora nas call '-' sempre

kkkkk eu e meu amigo pequeno entramos na conta de um medico do sus pegamos o telefone e o cep do cara ligamos pra casa dele e enviamos pizza pra lá kkkk, ( era um mlk que tava divulgando  no meu servidor e segundo ele, ele iria mandar 1000 hacks hackear meu pc e matar minha familia kkkkkkkkkkkkk )

17 quantos custa para ser ADM ?

kkkkkkkkkkkkkk

18: #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO , #EVENTO

19: AFF, ADMIN NÃO AJUDA

20: AFF CARA DE HACK E O ADMIN NÃO FAZ NADA(Frase de choro, so por que morreu)

server lixo so tem hack

21: Não Marquei Sethome Na Minha Casa Da Pra Achar Ela ?

kkk eu acho a casa dos meus players '-', eu tenho as manhas pra achar ( se estiver protegida )

Link para o comentário

kkkkk eu e meu amigo pequeno entramos na conta de um medico do sus pegamos o telefone e o cep do cara ligamos pra casa dele e enviamos pizza pra lá kkkk, ( era um mlk que tava divulgando  no meu servidor e segundo ele, ele iria mandar 1000 hacks hackear meu pc e matar minha familia kkkkkkkkkkkkk )

kkkkkkkkkkkkkk

server lixo so tem hack

kkk eu acho a casa dos meus players '-', eu tenho as manhas pra achar ( se estiver protegida )

Eu tenho sus, mas nada se compara ao spc e.e

Aliais é adm a minha sus ;-;

Editado por ygortrola
Link para o comentário

Guest zBlack_Skull

kkkkkkkkkkk

@Edit

tbm tem tipo aquelas

vei me da youtuber ja gravei video do server tem mais de 20 views e meu canal ta com mais de 5 subs pf pf pf, juro q se me der yt vo ajuda a divulga

Editado por zBlack_Skull
Link para o comentário

24: como vou a loja? 

25: me da vip?

26: me da gm? 

gostei dksakdsa

me da op ?

kkkkkkkkkkk

@Edit

tbm tem tipo aquelas

vei me da youtuber ja gravei video do server tem mais de 20 views e meu canal ta com mais de 5 subs pf pf pf, juro q se me der yt vo ajuda a divulga

é vei eu so dei reload 19 veses pfpfpf

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...