Gabriel52 Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 27: O Tio Sam Ta De Hack Bane Ele ... Se Você Não Banir 28: Essa Staff Não Presta mesmo Nen server Pra Banir Um hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 29: Staff lixo o cara de hack aki man voando bane essa poha (O hack e vip e tem /fly) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Quero money ;D Quem me ajuda ? Dono manda tp pra ver um bug Quando vai ter mina recheada ? Domingo vai ter gladiador Ei, quer ser meu amigo ? /tell <Dono> Oi amigo /tell <Dono> da item ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 30 - te dou money no meu server se voce me der no seu , vai pfvr vai vai vai vai vai x30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) 31- aff essa staff q n faz evento 32- aff essa staff q só sabe fazer evento 33- da fly pra eu construir aki pf 34- oq eu ganho se eu reportar um bug? 35- ai cara tem 1 bug aki, n da pra por blocos (dai o infeliz ta tentando por blocos no spawn) 36- cara tomei ban na minha acc sendo q n fiz nada me desbane (dai o infeliz tomou ban por ofensa ao server e vc mesmo o baniu) 37- akele cara me roubo eu tava na arena e ele me mato da ban e devolve meus itens 38- aumenta o preço da venda dos itens 39- faz um desconto ae no vip 40- da pra comprar por celular? (40x a mesma pergunta) 41- oq eu ganho se chamar meus amigos? 42- me da tag 43- qro ser helper 44- da uma pick pra eu minerar 45- n tem kit nb nao? 46- oq vem no kit vip? 47- staff tem /gm? 48- quando abre vagas na staff? 49- oq eu ganho se eu gravar um vídeo do server? 50- se vacila cmg eu derrubo esse server em (dai o infeliz n sabe nem oq significa ip) Editado Julho 13, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 13: vai segurar 2 attack ? não sou sweed mais fico caidinho por voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 posso entrar na mina vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 não sou sweed mais fico caidinho por voce sweed 2 attack,Pac sem mike ,Buddokan sem hack , sou assim sem voce e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salax Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 " Venha pescar diamantes na lava " ( É uma placa pra tu comprar 1 pedra por 1kk ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 51: Me Da Fly Pra Min Voar E Ve Ate Onde Eu Chego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) " Venha pescar diamantes na lava " ( É uma placa pra tu comprar 1 pedra por 1kk ) eae salax que nao é fake #sqn, por incrivel q pareça no seu server mysticcraft tem gente q cai nessa , todo dia gente reclamando Editado Julho 13, 2015 por Parei com Sks/Foruns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salax Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 eae salax que nao é fake #sqn, por incrivel q pareça no seu server mysticcraft tem gente q cai nessa , todo dia gente reclamando Sim tem sim e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 52: Me da items?sou novo 53: adm me da madeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 sweed 2 attack,Pac sem mike ,Buddokan sem hack , sou assim sem voce e-e saga do cirilo, li cantando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 52: Me da items?sou novo 53: adm me da madeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Algumas relíquias do meu servidor!! Ps.: Só copiei e colei do que eu recebi no skype. - eu sou youtber eu posso ser UM VIP co ma TAg de youtber?? - porfv decha eu ser o mito ?? - ei da uma armadura espinho 1000 ae * Gravei um hack * ai manda um vídeo de 3gb... - eu posso escrever colorido ? - eu acho que fuihackeado hakeado* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 "10 : me da dono do server ?" Claro, pega ai cara, quer minha casa também? Cara pior que tem gente que pede essas coisas mesmo, já vi em alguns servidores. Também acho engraçado quando os caras falam: "adm tem como vc me arranjar uns 30 diamantes para eu começar? É impossível começar sem nada." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados