Guest zCouDray Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Olá, estarei iniciante um projeto de um servidor RPG 1.5.2, com estilo mágias e mapa aberto, com missões que podem ser encontrada no meio do mapa, sistema de níveis pra aprender mágias etc. Preciso de alguns construtores, não precisa ser profissional, apenas para construir-mos algumas construções pelo mapa, onde ficaram os npc's, a a parte da programação ficará comigo. Também precisaremos de idealizadores e moderadores. Se você quer participar comente no tópico ou no skype, dizendo oque você quer ser, exemplo: Eu quero participar, eu sou moderador . OBS: não terá formulário pois acho isso perda de tempo. Agora vem a pergunta polêmica: Vou ganhar dinheiro com isso: Não. O nome do servidor não será Project RPG, isso é apenas o nome do projeto até o resultado final do nome. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Boa sorte com o recrutamento e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 vocé não mereçe pessoas que te ajudem, não dá pra confiar em vocé, alem de vender plugins maliciosos na disputa ainda mente falando que não fez nada ( ganhei a disputa ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados