Ir para conteúdo

PloudStore - Além de uma loja, uma comunidade

PloudStore

Posts Recomendados

Olá a todos, hoje venho mostrar um projeto já em produção que poderá ser interessante para vocês!

A razão da PloudStore

Gosto sempre de contar a razão que me fez criar a PloudStore. Pois bem, já fui criador de servidores e já usei várias plataformas para vender Vips, mas todas elas tinham algo em comum, era apenas entrar no site, comprar sair, claramente o objetivo de uma loja é esse, mas e que tal ir mais além e engajar ainda mais a loja?
Por isso criei a PloudStore, além de uma loja, ela trás uma comunidade (gosto de chamar uma rede social), jogadores podem publicar, comentar dar likes, criar topicos, seguir outros jogadores, tags...

Sobre a comunidade
Não pedimos password ao utilizador para comentar, vocês perguntam, então o que me proíbe de comentar em nome de outro jogador? Boa pergunta! Aqui na PloudStore, na comunidade, além de ele inserir o nickgame, é enviado um código OTP para o servidor, assim conseguimos garantir que o playerA foi validado no servidor e é realmente ele.
Claro, temos 2 diferentes sistemas, lojas sem comunidade não precisam de OTP e funciona como uma loja convencional.

Funcionalidades

Segue as funcionalidades que a PloudStore já tem em produção:
 - Plugin
 - Coupons
 - Variáveis
- Páginas personalizadas (html)
- Modulos (Top supporters, top supporter)
- Metas mensais
- Bot Discord (ativação de cargos no momento da compra)
- Design (Criar templates e mudar o design à sua maneira)
- ...
Na comunidade:
- perfil do jogador (pagamentos, ultimas postagens, seguidores)
- Página de feed (aparecem as publicações do jogador

Em desenvolvimento:
 - Tópicos: Jogadores poderam criar tópicos na loja, útil para ban-appel, sugestões...
 - Votações: Jogadores poderam votar em uma enquete criada por um Admin (como os jogadores são verificados, são votos reais).
 - Conquistas: Badge de conquistas para incentivar os jogadores a engajar a comunidade
 - ....

Ajuda da comunidade

- Pois bem, a PloudStore já tem lojas em produção, mas a parte da comunidade ainda é muito fresca, por isso, procuro pessoas com servidor de minecraft para me ajudarem a criar uma boa comunidade, com sugestões, dicas... Só com a ajuda da comunidade é que posso construir algo que a comunidade gosta!

image.png.4e4b6737ba2a2cb44ff7a1da05b8d393.png
image.png.9c08eb8f03edc4db7859761c53e021be.png

Convido a todos, a se juntarem ao discord da PloudStore para debatermos este assunto!
https://ploudstore.com
Discord

E claro, nada cresce sem críticas construtivas, sintam-se à vontade de dar a sua opinião nos comentários! 

Editado por PloudStore
Discord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...