Dargoh Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Oi sei que muita gente parou de jogar por causa de hackers no pb e se quiserem me dar uma conta boa no pb eu agradeço :) sou nubinhu mas jogo bem ( jogo no pb kaybo tb ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 tem varias contas na net, pq vc n pega? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Por que usam hack nels e acabam sendo banidos e muitas vezes da conexao simultanea. E eu tb queria poder juntar gold sem vim outros e gastarem sem ser o dono verdadeiro da conta ou eu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 te aconselho criar uma nova conta e jogar, ate o final do mes vc consegue primeiro tenente no minimo. ta tendo evento cabuloso o mes inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Vo tenta mais n tenho muito tempo e o ruim é q nao coloco cash e tem muita gente full cash ai eu sou "facil" Mesmo assim se alguem tiver conta e quiser emprestar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 eu tenho uma com patente alta e nem jogo '-' mais tambem nao posso da ela pois meu irmao tbm e dono e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 de boa, eu começaria uma conta nova se o cash fosse mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 ultimamente nao compenssa por cash no point blank pois tem muito hacker as veses ate desanima de jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 ultimamente nao compenssa por cash no point blank pois tem muito hacker as veses ate desanima de jogar claro que nao, nesses tempos nao é tao facil achar um hacker e o pessoal sempre ta kikando quando tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 é triste ver os nego td full cash e n poder colocar ;-; vo ver se ganho um ps4 e começo no gta 5 suhsushauash pb n da futuro sem cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados