_Ozzy_XD Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) E ai galera blz, vim trazer para vcs minha primeira skript que fiz hj, e uma simples skript de encher aqueles franguinho de fome, kkkkkkk Essa skript tem preço para comer sua marmita e e ficar de barriga cheia e também permissão para poder usar os comando. a Skript também tem a opção de configuração para ficar mais fácil vc configurar, huehuehue Comandos: /fome ou /comer Permissão para os comandos acima: ozcomer.usar pastebin: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Download MediaFire: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Print: Testado 1.5.2 Pessoal qualquer coisa errada compreendam é minha primeira skript. galera não sei fazer tópicos bonitos ainda entendam por favor. Editado Julho 12, 2015 por _Ozzy_XD 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Área errada @Topic KKKKKKKKKKKK boa "comer sua marmita e e ficar de barriga cheia" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) Área errada @Topic KKKKKKKKKKKK boa "comer sua marmita e e ficar de barriga cheia" Malz errei e agora como coloco nas Skripts Editado Julho 12, 2015 por _Ozzy_XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkk. pode falar onde posto então por favor. ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ^-^ e agora posto denovo ou tem como mover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 top vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Hav0oK_ Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 E ai galera blz, vim trazer para vcs minha primeira skript que fiz hj, e uma simples skript de encher aqueles franguinho de fome, kkkkkkk Essa skript tem preço para comer sua marmita e e ficar de barriga cheia e também permissão para poder usar os comando. a Skript também tem a opção de configuração para ficar mais fácil vc configurar, huehuehue Comandos: /fome ou /comer Permissão para os comandos acima: ozcomer.usar pastebin: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Download MediaFire: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Print: Testado 1.5.2 Pessoal qualquer coisa errada compreendam é minha primeira skript. galera não sei fazer tópicos bonitos ainda entendam por favor. maneiro pow ficou bem legal xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) So nao saquei o porque no "[<player>]" se nao e utilizado o argumento. @edit meu aluno -qq Editado Julho 13, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 "Franguinho de fome" kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 me fez rir, dei like KKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 me fez rir, dei like KKKKKKKKK kkkk vlw, caraca vc mora em campinas moro pertinho em vinhedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Hhaushaushuahsuas Boaaa Qual é a textura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) So nao saquei o porque no "[<player>]" se nao e utilizado o argumento. @edit meu aluno -qq calma sensei ainda meu primeiro skript. kkkk e noiz sensei, kkkkkkkkkkkk Hhaushaushuahsuas Boaaa Qual é a textura? a textura é a default do minecraft amigo. só que estou usando o ShadersMod (ModDasSombras) ai tudo fica bunituu. se quiser me add skype que te passo minha .minecraft já com o mod. xD Editado Julho 13, 2015 por _Ozzy_XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 calma sensei ainda meu primeiro skript. kkkk e noiz sensei, kkkkkkkkkkkk a textura é a default do minecraft amigo. só que estou usando o ShadersMod (ModDasSombras) ai tudo fica bunituu. se quiser me add skype que te passo minha .minecraft já com o mod. xD haushaushaushuas nunca consegui instalar esse mod Me add no skype pq eu n sei o seu rrsrsrs » elias.gustavo6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 haushaushaushuas nunca consegui instalar esse mod Me add no skype pq eu n sei o seu rrsrsrs » elias.gustavo6 só aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados