Guest sildaniel Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) Estou aki para pedir dicas de Kits para servidor de minecraft 1.7.2 survival. Nomes dos kits: - KIT VIP - KIT NOOB Lembrando: tem que manter uma economia boa @edit Kits escolhidos. - Kit nb = 1 picareta 1 machado de madeira e um bloco de madeira e 16 pão. - kit vip = mesmo itens porem de Diamond. Editado Julho 12, 2015 por sildaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Noob = 1 Picareta ,1 Espada 1, 1 Machado (De madeira), 1 Báu, 1 Placa, 16 Pão estou sem idéias .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 no lugar do kit nb ponha kit pobre sei la fica mais chamativo e no kit vip ponha kir rico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 "- Kit nb = 1 picareta 1 machado de madeira e um bloco de madeira e 16 pão." "- kit vip = mesmo itens porem de Diamond." eu trocaria o ''kit nb'' para ''kit iniciante'' alem disso acho q no primeiro seria bom em vez do bloco de madeira dar uma crafttable, um bau e diminuir para 10 unidades de pão. já para o vip eu acharia uma boa vc dar os mesmos itens(trocando por diamante) mais um pedaço de armadura de diamante(aleatório talvez). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados