Guest Healthay Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Estou com um erro mais eu não sei como resolver.... Prints: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Apague os espaços da description dos comandos, e refaça, sem usar TAB (4 Espaços) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) faltou abrir chave na linha 25 @edit Provavelmente na outra tbm Editado Julho 12, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 faltou abrir chave na linha 25 @edit Provavelmente na outra tbm Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Erro na plugin.yml, na descrição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Invalid plugin.yml, ou seja, a plugin.yml esta com algum erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Erro na plugin.yml, na descrição Invalid plugin.yml, ou seja, a plugin.yml esta com algum erro! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tira o "-" das descriçoes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 faltou : no build Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Tira o "-" das descriçoes! faltou : no build Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 faz assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 faz assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não adianto continua o mesmo erro, acho que esta nos pl ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Pode postar uma print da sua plugin.yml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Pode postar uma print da sua plugin.yml? Não precisa já consegui arrumar, eu tinha usado tab Apague os espaços da description dos comandos, e refaça, sem usar TAB (4 Espaços) Vlw mano Eu dei like em todos os posts que tentaram me ajuda, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Estou com um erro mais eu não sei como resolver....
Prints:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados