Guest zDropedxxzz Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) Fala ae glr vim trazer esse skript que fiz , meu primeiro sk :) Ele so foi testado na 1.5.2 mas creio que funfa nas outras versoes. O comandos dele é : /fechar , /reiniciar bem simples msm. Dependencias : So skript. Codigo: command /reiniciar:permission: reiniciar.admpermission message: &4[!] &cVoce nao tem permissao para usar este comandotrigger:broadcast "&3[sERVIDOR] &bReiniciando servidor em 5!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &4Reiniciando&b servidor em &c4!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &4Reiniciando&b servidor em &C3!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &4Reiniciando&b servidor em &c2!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &4Reiniciando&b servidor em &c1!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &4Reiniciando&b servidor &cAGORA!"make console execute command "reload"command /fechar:permission: fechar.admpermission message: &4[!] &cVoce nao tem permissao para usar este comandotrigger:broadcast "&3[sERVIDOR] &4Fechando&b servidor em &c5!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &4Fechando&b servidor em &c4!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &4Fechando&b servidor em &c3!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &4Fechando&b servidor em &c2!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &4Fechando&b servidor em &c1!"wait 2 secondsbroadcast "&3[sERVIDOR] &bFechando servidor &cAGORA!"make console execute command "stop" OBS: NAO RECOMENDO DAR /REINICIAR NO SEU SERVIDOR NAO ME RESPONSABILIZO! Se gostou do meu 1 SK Deixe seu like ae para ajudar :) Vlw Editado Julho 13, 2015 por zDropedxxzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Não recomendo dar reload em servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Não recomendo dar reload em servidor E eu sei os pl buga ... Mas botei atoa ae kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Código formatado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados